Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Mandalorian | Temporada 3 ganha data de lançamento no Disney+

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Disney
Divulgação/Disney
Tudo sobre Walt Disney Company

Pode marcar na sua agenda: o reencontro com o Baby Yoda já tem data para acontecer — ou quase. A Lucasfilm confirmou que a terceira temporada de The Mandalorian será lançada no Disney+ no início de 2023. Embora não haja um dia exato para isso acontecer, o estúdio deixou bem claro que Din Djarin (Pedro Pascal) e o pequeno Grogu embarcam em novas aventuras em fevereiro do ano que vem.

O anúncio foi feito durante o Star Wars Celebration, evento dedicado à saga que acontece nesta semana nos Estados Unidos. E eles foram bem comedidos nas novidades, limitando-se apenas à previsão de estreia, mas sem deixar claro o que a dupla de heróis deve encarar daqui em diante. No máximo, exibiram a logo atualizada da série que traz o mandaloriano ao lado de seu pequeno companheiro.

Continua após a publicidade

O que esperar da temporada 3 de The Mandalorian?

Ainda assim, isso foi o bastante para deixar os fãs empolgados — até porque a expectativa em torno dessa nova temporada está bem alta. Depois de O Livro de Boba Fett, que preparou o terreno para essas novas aventuras, todo mundo se pergunta que tipo de ameaças a dupla vai encarar, ainda mais agora que o Baby Yoda teve um treinamento Jedi expresso com Luke Skywalker (Mark Hammil).

Tudo o que se sabe até agora é que alguns nomes das temporadas anteriores devem retornar, como Greef Karga (Carl Weathers) e o próprio Moff Gideon (Giancarlo Esposito), que deve manter seu papel de vilão. Além disso, foi confirmado que Christopher Lloyd (De Volta para o Futuro) estará presente, embora seu papel ainda seja um mistério.

Continua após a publicidade

A grande aposta é que a terceira temporada de The Mandalorian seja focada no legado de Mandalore, o planeta destruído pelo Império e cuja mística ainda permeia a galáxia graças às diversas facções que ainda estão espalhadas por aí.

Levando em conta que Din Djarin conquistou o Darksaber e que ele é uma espécie de Excalibur do planeta, é bem provável que vejamos mais disputas pela arma, com o possível retorno de Bo-Katan (Katee Sackhoff), ao mesmo tempo em que o próprio herói passa a dominar o manejo do sabre.