Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2021 | Xbox e Bethesda revelam data e detalhes de apresentação conjunta

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2021 às 17h34

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft
Tudo sobre Microsoft

Adquirida pela Microsoft em setembro de 2020, a Bethesda agora faz oficialmente parte das apresentações da empresa para a E3 2021. Nesta quarta-feira (26), as companhias anunciaram que o Xbox & Bethesda Showcase vai acontecer no dia 13 de junho (um domingo) a partir das 14 horas no horário de Brasília.

Sem revelar muitos detalhes dos jogos que serão apresentados, o anúncio confirmou que a apresentação terá um total de 90 minutos. Além dos jogos da Bethesda — conhecida por títulos como The Elder's Scrolls e Doom —, também veremos novidades sobre os títulos do Xbox Game Studios.

Continua após a publicidade

Embora a Microsoft não fale abertamente sobre seus planos para a E3 2021, Halo Infinite — que passa por um processo de melhorias após sua última exibição pública — é uma das garantias da apresentação. Vazamentos também indicam que devemos ver novidades sobre o novo Forza Horizon, Age of Empires IV e Starfield, produção da Bethesda que pode ser exclusiva para plataformas Xbox e PC.

Xbox Game Studios promete grandes novidades

Outros títulos bastante esperados que podem dar as caras na transmissão são Hellblade 2, da Ninja Theory; Grounded, da Obsidian Entertainment; e State of Decay 3, da Undead Labs. Ao todo, o Xbox Game Studios conta com 15 empresas trabalhando em títulos exclusivos, e muitas delas podem aproveitar o evento para revelar novidades: o estúdio The Initiative é um que reúne profissionais experientes e pode surpreender o público.

O Xbox & Bethesda Showcase poderá ser acompanhado pelos canais oficiais do Xbox na Twitch, YouTube, Twitter e Facebook. Fãs da empresa também vão ter a chance de participar de uma versão online do Xbox FanFest, que este ano promete uma série de atividades que rendem pontos dentro do sistema Microsoft Rewards.

Continua após a publicidade

Em 2021 a E3 vai adotar um formato totalmente digital e acontece entre os dias 12 e 15 de junho. Além da Microsoft, empresas como Nintendo, Capcom, KONAMI, Ubisoft e Warner Bros Games já confirmaram sua presença nas transmissões relacionadas ao evento — nomes como Sony, EA e Activision podem não participar dele oficialmente, mas devem aproveitar datas próximas para anunciar suas próprias novidades.

Fonte: Xbox Wire