E3 2021 | Capcom anuncia DLC para Resident Evil Village

E3 2021 | Capcom anuncia DLC para Resident Evil Village

Por Felipe Demartini | Editado por Jones Oliveira | 15 de Junho de 2021 às 12h06
Divulgação/Capcom

Esta segunda-feira (14) foi um dia morno na E3 2021, mesmo com apresentações de grandes empresas como Razer, Take-Two e Capcom. A empresa japonesa anunciou o desenvolvimento de um DLC de Resident Evil Village como uma das principais novidades de sua apresentação, que também contou com atualizações sobre outros jogos vindouros da companhia.

A revelação veio pelas palavras do produtor Tsuyoshi Kanda, que agradeceu aos fãs pela recepção positiva ao jogo, lançado no início de maio. Segundo ele, é por conta disso que a Capcom decidiu trabalhar em um conteúdo adicional para Resident Evil Village, que não teve mais detalhes divulgados, mas deve ganhar sua primeira revelação “em breve”, sem que uma previsão exata tenha sido especificada.

Ficou sem janela precisa, também, o lançamento de Resident Evil Re: Verse. O jogo independente, multiplayer competitivo que homenageia os 25 anos da franquia, deve chegar em julho, mas ainda não tem data certa para aterrissar nem novas imagens divulgadas, com os fãs, novamente, sendo apresentados a curtas cenas já conhecidas, dos mesmos protagonistas se enfrentando nos cenários da delegacia do segundo título da série.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Foi uma apresentação considerada fraca por muitos fãs, que esperavam surpresas ou, pelo menos, algum anúncio de peso. Boa parte do tempo da apresentação foi dedicado a games como Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin e The Great Ace Attorney Chronicles, que chegam em julho, e a celebrar o retorno das etapas presenciais da Capcom Pro Tour, competição de Street Fighter V que, com a vacinação em andamento e as liberações nos Estados Unidos, volta a ter etapas presenciais em breve.

A E3 2021 entra em seu último dia nesta terça-feira (15), com as apresentações de Nintendo e Bandai Namco como principais destaques. Ao final do dia, os membros da imprensa internacional se reúnem para escolher os games mais esperados entre as centenas de títulos anunciados ao longo de todo o evento.

Fonte: Capcom (YouTube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.