Publicidade

E3 2021 | Minifrigobar do Xbox Series X é confirmado para o final de 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2021 às 15h00

Link copiado!

Youtube/ Microsoft
Youtube/ Microsoft

O minifrigobar com o formato do Xbox Series X já havia sido confirmado pela Microsoft há algum tempo, mas ainda faltavam algumas informações, como preço e janela de lançamento. Depois de sua conferência na E3, a gigante de Redmond lançou um trailer confirmando que o eletrodoméstico chegará no final de 2021, muito provavelmente no Natal, mesmo período de Halo Infinite.

Infelizmente não há a menor menção a quanto vai custar essa brincadeira, mas é fato que a empresa foi ousada e criativa para se aproveitar de uma piada com seu console para lançar um novo produto. A Microsoft, aliás, já enviou algumas geladeiras em tamanho padrão e com o formato do Xbox Series X para alguns influenciadores pelo mundo. Desta vez, os fãs poderão ter algo parecido.

Continua após a publicidade

Para ajudar na divulgação do minifrigobar, a Microsoft chamou seu parceiro de longa data, Dwayne "The Rock" Johnson, para mostrar como ficou a versão final da geladeirinha. É possível ver, também, a nova marca de energéticos do ator, que possivelmente vai estar atrelada às campanhas comerciais.

Espera-se que o minifrigobar do Xbox Series X custe por volta de US$ 100 e tenha produção limitada. Mas, como dissemos, nada está confirmado.

Fonte: Tom's Guide