Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2021 | Microsoft deve revelar quatro exclusivos de peso para Xbox Series

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2021 às 15h05

Link copiado!

Xbox Game Studios
Xbox Game Studios

A E3 2021 foi confirmada de 12 a 15 de junho em um formato 100% digital. Com o anúncio, fica a expectativa de como as empresas vão lidar com o evento, já que, antes da pandemia, era o local favorito para grandes lançamentos. Porém, ao que tudo indica, no que depender da Microsoft tudo continuará do mesmo jeito, já que um leaker famoso chamado Klobrille afirmou que a empresa vai anunciar quatro games AAA.

De acordo com o leaker, que fez um post no ResetEra, os games serão Halo Infinite, Forza Horizon 5, Age of Empires IV e, o que talvez seja a maior surpresa, Starfield, nova IP da Bethesda anunciada há alguns anos. "Halo / Starfield / FH5 chegando e... Age of Empires IV. Estou confiante de que este é o golpe quádruplo da Microsoft neste verão, independentemente de todos serem lançados ou não este ano", disse Klobrille na postagem.

Com um grupo de jogos desse porte, o Xbox Series X finalmente poderá ter uma lineup de exclusivos de respeito, já que, em seu lançamento, os planos foram frustrados justamente com o adiamento de Halo Infinite, que foi apresentado há quase um ano na Xbox Games Showcase e surpreendeu os fãs negativamente pela qualidade péssima dos gráficos, lembrando, e muito, um game de Xbox 360. Com a 343 Industries tendo que praticamente refazer o jogo, é bem provável que vejamos algo bem melhor do que naquela oportunidade.

Continua após a publicidade

Já sobre Forza Horizon 5, o leaker afirma que não há a certeza de que ele irá acontecer no Japão, como todos pensavam. Apesar disso, a expectativa para esse jogo é enorme, dado o grande sucesso de Forza Horizon 4.

Starfield, por sua vez, pode ser o primeiro grande jogo da Bethesda a chegar exclusivamente para o Xbox Series X e S. Muito embora não haja qualquer expectativa para a data de lançamento, a Microsoft deve utilizar seu espaço na E3 2021 para dar mais detalhes sobre o jogo, que é um dos mais aguardados.

A expectativa é de que todos os jogos sejam anunciados apenas para Xbox Series X e S e o PC, com o Xbox One sendo deixado de lado.

Continua após a publicidade

Fonte: Tom's Guide