Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2021 | Os anúncios mais importantes do Ubisoft Foward

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2021 às 12h54

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

No último sábado (12) o Ubisoft Foward trouxe diversas novidades para os jogos já lançados e também para os futuros games da desenvolvedora francesa. Anúncios de Assasin's Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Far Cry 6 e Rainbow Six Extratction já tinham sido prometidos antes do evento na E3 2021, mas Mario + Rabidds Spark of Hope e Avatar Frontiers of Pandora foram a cereja do bolo.

A Ubisoft preparou um grande evento, trazendo suas surpresas durante a contagem regressiva, o evento em si e no pós-show. De forma geral, a apresentação foi morna, cumprindo bem o que foi prometido, e algumas gratas surpresas para os jogadores de todas as plataformas.

Continua após a publicidade

10. Ghost Reacon 20º Aniversário

Para comemorar mais um ano da franquia, foram prometidos diversos conteúdos para Ghost Reacon Breakpoint. Sem dar detalhes do que chegará ao game, foi apresentado um trailer com momentos do último título.

9. Watch Dogs Legion: Bloodline

Continua após a publicidade

O DLC traz de volta Aiden (Watch Dogs) e Wrench (Watch Dogs 2) como personagens para as frenéticas missões em Londres. O DLC chega em 6 de julho para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

8. Rainbow Six Extraction

A sequência de Rainbow Six Siege foi o primeiro anúncio do painel da Ubisoft na feira. Como já havia sido prometido anteriormente, foram apresentados um novo trailer e uma demo. O trailer cinemático não trouxe novas informações, mas o gameplay deu detalhes do PvE (jogador vs inimigos). Diferente de outros jogos FPS de zumbi, Rainbow Six Extraction mantém sua veia de jogar de forma técnica, e não simplesmente descarregar as armas nos infectados. Assim, é preciso entender como cada ameaça se comporta e como usar o arsenal.

Continua após a publicidade

7. Riders Republic

Um trailer cinemático e outro de gameplay mostraram muitas novidades sobre o jogo de esportes radicais. Um modo arena, visão em primeira pessoa na bicicleta e a variedade de veículos foram os principais destaques do game que chegará no dia 2 de setembro de 2021 para PC, Stadia, PS4, PS5, Xbox One e Series X/S.

Continua após a publicidade

6. Just Dance 2022

Como já era de se esperar, o próximo título do famoso jogo de dança foi confirmado. Just Dance 2022 será lançado para todas as plataformas em 4 de novembro. O anúncio veio com um vídeo do cantor estadunidense Todrick Hall, que confirmou canções exclusivas para o game.

5. Rocksmith+

Continua após a publicidade

A versão aprimorada do jogo que ensina violão, guitarra e baixo ganhou novidades interessantes durante a E3. Agora, o título será como uma plataforma completa de ensino musical com aulas e dicas de especialistas e da própria comunidade, um fórum e outras funções. Previsto para chegar entre julho e agosto de 2021, Rocksmit+ será um serviço por assinatura. O Beta de PC já está disponível para cadastro, mas o jogo será lançado também no PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e mobile.

4. Assassin's Creed Valhalla: Siege of Paris

O póximo DLC da saga de Evior também foi confirmado para chegar até setembro. A história se passa durante o cerco à capital francesa (de 845 a 886), considerado um dos ápices da Era Viking. Além do anúncio da expansão, foi dito também que Assassin's Creed Valhalla terá mais festivais de temporada, modos de jogo, novas armas e outras funções de modo gratuito. O Discovey Tour foi outra confirmação e deverá chegar até junho.

Continua após a publicidade

3. Mario + Rabbids Sparks of Hope

A próxima aventura do encanador com os coelhos malucos foi anunciada exclusivamente para o Nintendo Switch. Com previsão de lançamento para 2022, a continuação terá uma jogabilidade baseada em estratégia e combates em turnos, com uma temática bem parecida com Mario Galaxy.

Continua após a publicidade

2. Far Cry 6 Season Pass

Mesmo já confirmado para 7 de outubro de 2021, o próximo jogo do FPS de ação da Ubisoft ganhou mais um trailer cinematíco. No entanto, a grande novidade é o passe de temporada do jogo, que colocará o jogador na pele dos icônicos vilões Vass (Far Cry 3), Pagan Min (Far Cry 4) e Joseph Seed (Far Cry 5).

1. Avatar: Frontiers of Pandora

Continua após a publicidade

Encerrando com chave de ouro, o game que adapta o universo do filme de James Cameron foi confirmado. O trailer cinemático mostra o planeta e seu ecossistema sendo atacados pelos soldados humanos, já dando algumas ideias que o jogo permitirá montar nas criaturas para combater as máquinas voadoras. Avatar: Frontiers of Pandora tem previsão de lançamento para 2022 no Amazon Luna, PC, Stadia, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Lista completa de jogos do Ubisoft Foward

  • Assassin's Creed Valhalla: Siege of Paris
  • Avatar Frontiers of Pandora
  • Brawhalla
  • Far Cry 6 Season Pass
  • For Honor
  • Ghost Reacon Breakpoint
  • Just Dance 2022
  • Mario + Rabbids Spark of Hope
  • Mysthic Quest (série)
  • Raiders Republic
  • Rainbow Six Extraction
  • Rainbow Six Siege
  • Rocksmith+
  • The Crew 2
  • Trackmania
  • Werewolves Within (filme)