E3 2019 | YouTube Gaming fará super transmissão sobre o evento no domingo (9)

Por Rafael Rodrigues da Silva | 04 de Junho de 2019 às 21h50
Tudo sobre

YouTube

Saiba tudo sobre YouTube

Ver mais

Neste próximo final de semana teremos o início da E3, o maior evento de videogames do mundo e o qual as desenvolvedoras costumam usar para anunciar os seus próximos grandes jogos. E, este ano, o YouTube está preparado para tornar o evento ainda maior para seus usuários.

O site anunciou que, para o evento deste ano, irá oferecer 10 horas de conteúdo ao vivo sobre o evento em sua seção Gaming no primeiro dia oficial do evento, em 9 de junho. A cobertura começará às 14h (horário de Brasília) e trará muito mais conteúdos além da transmissão das conferência do Xbox da e Bethesda.

A transmissão do YouTube terá Geoff Keighley como apresentador (criador e apresentador da Game Awards) e será uma longa transmissão sem intervalos sobre a E3, durando até a meia-noite e contando com a presença de diversos convidados — como Felicia Day, Jacksepticeye e Markiplier — além de números músicais de artistas como Marshmello, Bastille e Lindsey Stirling.

O programa também trará discussões e entrevistas com membros da indústria de videogames, além de mesas redondas onde serão discutidas as conferências e novidades anunciadas no dia. O nome mais importante que confirmou presença na transmissão do YouTube é o de Phil Harrison, vice-presidente da Google, que está marcado para falar sobre o serviço de streaming de jogos da empresa, o Google Stadia, às 15h30 (horário de Brasília).

O YouTube ainda não revelou mais detalhes sobre a transmissão, mas já avisou que irá divulgar a programação completa nos próximos dias. Esse é o quinto ano que o YouTube está cobrindo a E3, mas é a primeira vez que o site faz uma cobertura tão especializada, o que mostra como o YouTube tem investido cada vez mais em conteúdos sobre jogos.

Fonte: Engadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.