Publicidade

E3 2019 | Ubisoft revela Rainbow Six: Quarantine e dá novo respiro à franquia

Por| 10 de Junho de 2019 às 18h19

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A franquia Rainbow Six ganha uma nova edição com Quarantine, retirando o jogo de tiro da publisher francesa Ubisoft das situações comuns de guerra e colocando a equipe de combate Rainbow contra um parasita que está infectando diversas pessoas em uma cidade sitiada.

A empresa não falou muita coisa, salvo por mostrar o trailer acima e o vídeo mais abaixo (em inglês), mas prometendo novidades ainda este ano. Sobre Quarantine, a chefe de designer do jogo, Bio Jade, explica que foi montada uma equipe específica para o jogo nos estúdios da empresa em Montreal. Ele consiste de um shooter tático cooperativo para até três jogadores. Jade define o jogo como "um jogo PvE com aspectos PvP".

A designer ainda promete alguns easter eggs e relações indiretas com outros jogos da franquia, como Rainbow Six Siege, sobretudo na parte tática e execução de estratégia durante a partida. Entretanto, ela ressalta que não será necessária uma experiência prévia na franquia: "Quarantine é o tipo de jogo que você pode dar continuidade a partir de Siege ou pegá-lo para começar a experiência Rainbow Six pela primeira vez".

Continua após a publicidade

Finalmente, o enredo, embora não muito divulgado, implica que o jogo se ambienta vários e vários anos no futuro da linha do tempo do universo de Rainbow Six, por isso a necessidade da mudança de tipos de inimigos.

Ainda não há informações sobre janela de lançamento para Rainbow Six Quarantine