E3 2019 | Ubisoft revela Rainbow Six: Quarantine e dá novo respiro à franquia

Por Rafael Arbulu | 10 de Junho de 2019 às 18h19
Ubisoft
Tudo sobre

Ubisoft

Saiba tudo sobre Ubisoft

Ver mais

A franquia Rainbow Six ganha uma nova edição com Quarantine, retirando o jogo de tiro da publisher francesa Ubisoft das situações comuns de guerra e colocando a equipe de combate Rainbow contra um parasita que está infectando diversas pessoas em uma cidade sitiada.

A empresa não falou muita coisa, salvo por mostrar o trailer acima e o vídeo mais abaixo (em inglês), mas prometendo novidades ainda este ano. Sobre Quarantine, a chefe de designer do jogo, Bio Jade, explica que foi montada uma equipe específica para o jogo nos estúdios da empresa em Montreal. Ele consiste de um shooter tático cooperativo para até três jogadores. Jade define o jogo como "um jogo PvE com aspectos PvP".

A designer ainda promete alguns easter eggs e relações indiretas com outros jogos da franquia, como Rainbow Six Siege, sobretudo na parte tática e execução de estratégia durante a partida. Entretanto, ela ressalta que não será necessária uma experiência prévia na franquia: "Quarantine é o tipo de jogo que você pode dar continuidade a partir de Siege ou pegá-lo para começar a experiência Rainbow Six pela primeira vez".

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Finalmente, o enredo, embora não muito divulgado, implica que o jogo se ambienta vários e vários anos no futuro da linha do tempo do universo de Rainbow Six, por isso a necessidade da mudança de tipos de inimigos.

Ainda não há informações sobre janela de lançamento para Rainbow Six Quarantine

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.