Publicidade

E3 2019 | Tom Clancy's Elite Squad é o RPG mobile de todas as franquias do autor

Por| 10 de Junho de 2019 às 19h50

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Tom Clancy tem um jogo para reunir todas as suas franquias em um só. Tom Clancy's Elite Squad é o game mobile que traz personagens icônicos dos livros do autor para um multiplayer com toques de RPG para smartphones.

O título funciona em batalhas de 5 contra 5 jogadores em mapas baseados nas séries de Tom Clancy. Aqui, é possível jogar com protagonistas e vilões de Rainbow Six, Ghost Recon, The Division e Splinter Cell. Ou seja, tudo do autor que já tenha virado jogo da Ubisoft.

Os pontos de RPG deste título são treinar e melhorar seus personagens dentro das partidas. A empresa promete centenas de armas diferentes para as batalhas.

Continua após a publicidade

O forte do game será o multiplayer competitivo, mas também haverá um modo campanha em que jogadores precisarão “vencer uma ameaça mundial”.

Os jogadores que fizerem o pré-registro para o jogo vão ganhar Cole Walker, vilão de Ghost Recon: Breakpoint, interpretado por Jon Bernthal.

O título ainda não tem data de lançamento e está listado apenas como “em breve” tanto para iOS quanto Android. A Ubisoft também não informou o preço do título.