E3 2019 | Tom Clancy's Elite Squad é o RPG mobile de todas as franquias do autor

Por Wagner Wakka | 10 de Junho de 2019 às 19h50
Ubisoft
Tudo sobre

Ubisoft

Saiba tudo sobre Ubisoft

Ver mais

Tom Clancy tem um jogo para reunir todas as suas franquias em um só. Tom Clancy's Elite Squad é o game mobile que traz personagens icônicos dos livros do autor para um multiplayer com toques de RPG para smartphones.

O título funciona em batalhas de 5 contra 5 jogadores em mapas baseados nas séries de Tom Clancy. Aqui, é possível jogar com protagonistas e vilões de Rainbow Six, Ghost Recon, The Division e Splinter Cell. Ou seja, tudo do autor que já tenha virado jogo da Ubisoft.

Os pontos de RPG deste título são treinar e melhorar seus personagens dentro das partidas. A empresa promete centenas de armas diferentes para as batalhas.

O forte do game será o multiplayer competitivo, mas também haverá um modo campanha em que jogadores precisarão “vencer uma ameaça mundial”.

Os jogadores que fizerem o pré-registro para o jogo vão ganhar Cole Walker, vilão de Ghost Recon: Breakpoint, interpretado por Jon Bernthal.

O título ainda não tem data de lançamento e está listado apenas como “em breve” tanto para iOS quanto Android. A Ubisoft também não informou o preço do título.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.