Publicidade

E3 2019 | Square Enix anuncia shooter Outriders em parceria com People Can Fly

Por| 10 de Junho de 2019 às 23h24

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre Square Enix

Confirmando as suspeitas que publicamos em nossa prévia, a Square Enix firmou parceria com os estúdios People Can Fly (Bulletstorm; Gears of War Judgement) para o desenvolvimento de Outriders, um novo jogo de tiro e nova propriedade intelectual da publisher japonesa. Pouco foi falado sobre o título, mas alguns detalhes se destacaram.

Outriders é um jogo colaborativo que pode ser jogado com um a três jogadores. Revelado em vídeo institucional da People Can Fly, o jogo fará com que você crie o seu próprio Outrider, sendo jogado em um mundo arruinado, chamado Enoch. Sob a perspectiva de terceira pessoa, você deverá engajar em confrontos contra inimigos controlados pela inteligência artificial, criando táticas de progressão enquanto atira — MUITO! — em uma perspectiva similar a Gears of War.

"Outriders bebe da fonte de toda a nossa experiência advinda de nossos jogos anteriores”, diz o diretor de criação Bartosz Kmita no vídeo divulgado na apresentação. “Nós descrevemos o jogo como um shooter obscuro, moderno, construído com muitos valores tradicionais. E com isso, quero dizer que estamos criando uma experiência com uma narrativa poderosa, que você pode curtir com seus amigos, ou sozinho”.

Outriders tem previsão de chegada para o início de 2020 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Continua após a publicidade