Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Segunda temporada de Apex Legends trará partidas ranqueadas

Por| 08 de Junho de 2019 às 16h32

Link copiado!

E3 2019 | Segunda temporada de Apex Legends trará partidas ranqueadas
E3 2019 | Segunda temporada de Apex Legends trará partidas ranqueadas
Tudo sobre EA

Durante o EA Play 2019, evento pré-E3 da EA que aconteceu nesta tarde de sábado (8), a empresa anunciou diversas novidades para o seu battle royale Apex Legends e dedicou meia hora para destrinchar as novidades da segunda temporada do jogo.

Como é esperado, a nova temporada também chegará com um novo Battle Pass, que virá com muitas novidades para os jogadores. Com o nome de Battle Charge, o Battle Pass da segunda temporada terá, entre outras coisas, uma nova arma, uma nova personagem, além de um novo modo de jogo.

A primeira coisa mostrada pela EA foi a nova arma que será introduzido na segunda temporada: a L-Star. O rifle é uma das armas favoritas da comunidade de Titanfall 2 e chegará em Apex Legends como uma das armas mais fortes do jogo, sendo um rifle de assalto pesado que dará muito mais dano que qualquer outra arma do tipo existente atualmente no game. De acordo com os desenvolvedores, ela será tão “apelona” que só poderá ser encontrada nas cápsulas de suprimento solicitadas pela personagem Lifeline, assim como já acontece hoje com as armas Kraber e Mastiff.

Continua após a publicidade

Além disso, a empresa anunciou um novo modo modo de jogo ranqueado que permitirá que os jogadores criem partidas exclusivas para níveis mais altos. Neste novo modo, chamado de Ranker 1.0, os jogadores competirão com outros do mesmo nível e poderão ir ganhando posições individuais no ranking (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Predador Apex), e no fim da temporada receberão itens relativos ao nível que alcançaram. Esses tipos de modos são raros para jogos battle royale por causa da dificuldade de se conseguir tantos jogadores do mesmo nível para preencher o lobby de batalha, mas Apex Legends promete ter conseguido resolver esse problema em sua segunda temporada.

Além da nova arma e do novo modo de jogo, a segunda temporada de Apex Legends também trará uma nova personagem: a cientista e engenheira Wattson. A décima personagem do jogo possui habilidades defensivas que podem ser usadas para controlar a batalha e, se o jogador conhecer bem o mapa, isso levará os inimigos para uma emboscada ou prendê-los em um local fechado, tornando-os vítimas fáceis. A história da personagem foi mostrada no evento com a primeira cena cinemática de apresentação de uma personagem de Apex Legends, mostrando que a EA e a Respawn estão se baseando cada vez mais em Overwatch — pelo menos no modo como os personagens do jogo são tratados.

Além da adição de Wattson, o Battle Pass da segunda temporada tará também novas skins para personagens já existentes. Serão quatro skins lendárias, uma para Caustic (Prince of Darkness), uma para Octane (Jade Tiger), uma para Spitfire (The Intimidator) e uma para R-301 (Iron Rampage).

Continua após a publicidade

A EA não entrou em detalhes sobre o preço do Battle Pass da segunda temporada, mas é bem provável que ele custe a mesma quantia que o da primeira (cerca de R$ 30). Ainda não há uma data exata para quando ele será liberado, mas a EA já confirmou que o lançamento será apenas alguns dias depois do fim da primeira temporada do jogo.