Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Nintendo mostra boas novidades nas mecânicas de Luigi's Mansion 3

Por| 11 de Junho de 2019 às 13h50

Link copiado!

Nintendo
Nintendo
Tudo sobre Nintendo

Nesta terça-feira (11), a Nintendo mostrou em seu Direct especial da E3 um pouco do que podemos esperar de Luigi’s Mansion 3, jogo de “caça-fantasmas” com o irmão menos famoso do Mario.

Em Luigi’s Mansion 3, o jogador está preso em um hotel assombrado e precisará dominar seus medos para resgatar Mario e todo o resto da turma, que está presa no local.

O vídeo mostrou que o terceiro jogo da série não terá mecânicas tão diferentes dos anteriores, mas trará algumas novidades, com os golpes Slam (que permite bater um fantasma contra o chão para causar mais dano), Suction Shot (que permite sugar um fantasma mais afastado, permitindo usar o Slam) e o Burst (um golpe que permite acertar uma área e atacar todos os inimigos ao redor do personagem).

Continua após a publicidade

Luigi’s Mansion 3 também trará uma nova mecânica coop chamada de Gooigi — uma cópia do Luigi feita de uma gosma verde, bem parecido com o Slimer de Os Caça Fantasmas. O Gooigi pode ser usado para resolver quebra-cabeças das fases ou te ajudar nos combates, e a única fraqueza dele é contra água.

A Nintendo também mostrou um pouco do modo Scarescrappe, um multiplayer cooperativo tanto local quanto online, no qual os jogadores devem entrar em um prédio e derrotar todos os fantasmas dele antes de um contador de tempo chegar ao fim.

Luigi’s Mansion 3 ainda não possui data de lançamento, mas a Nintendo promete que o jogo chega ainda este ano.