E3 2019 | Nintendo está desenvolvendo continuação de Zelda: Breath of the Wild

Por Wagner Wakka | 11 de Junho de 2019 às 14h25
Divulgação/Nintendo
Tudo sobre

Nintendo

Saiba tudo sobre Nintendo

Ver mais

No fim do Direct da E3, a Nintendo apresentou um pouquinho do que será a continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O trailer mostra Link e Zelda em uma caverna que parece ser tomada pelo mesmo mal de Ganondorf do antecessor.

Este novo game, ainda sem nome apresentado, parece mais sombrio e mostra uma entidade que acorda debaixo do castelo de Hyrule. Assim, o prédio todo começa a se levantar.

O fim do vídeo apenas traz a mensagem: “A continuação de The Legend of Zelda: Breath of Wild está em desenvolvimento”. Contudo, nenhuma informação adicional foi apresentada.

O último game da série foi lançado em 2017, junto com a chegada do Switch. Desde então, ele já recebeu dois pacotes de conteúdos adicionais.

A trama, pelo indicado no vídeo, deve se passar no mesmo mapa do primeiro jogo, também com o motor gráfico e mundo aberto de Breath of the Wild. O jogo deve ser um exclusivo do Nintendo Switch, ainda sem janela de lançamento.

Outros dois games da série estão em desenvolvimento. Cadence of Hyrule é o título de ritmo baseado em Crypt of Necrodancer e Link's Awakening é o remaster do game lançado originalmente para Game Boy.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.