E3 2019 | Nintendo anuncia edição completa de The Witcher 3 para Nintendo Switch

Por Rafael Arbulu | 11 de Junho de 2019 às 13h50
Tudo sobre

Nintendo

Saiba tudo sobre Nintendo

Ver mais

A CD Projekt RED ainda não está pronta para deixar Geralt de Rívia para trás: no Direct desta terça-feira (11), a Nintendo revelou que The Witcher 3: Wild Hunt vai ganhar uma versão portátil para Nintendo Switch.

E o melhor: esta será a edição completa, já com os extras Hearts of Stone e Blood & Wine, que adicionam dois novos arcos gigantes, com dezenas de horas de gameplay, novos inimigos, recursos de jogabilidade e chefões. Os outros 16 DLCs cosméticos, como sets de armaduras e espadas, também estão presentes. Ao todo, são 150 horas de jogo espalhadas entre o enredo principal e os extras.

The Witcher 3: Wild Hunt chegará ao Switch tanto no formato digital como em cópia física. Usuários que preferirem a parte física ainda ganharão alguns itens a mais: o compêndio do universo Witcher, adesivos e um mapa em tamanho real.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Nintendo não deu detalhes de como fez para o jogo caber dentro do pequeno e cada vez mais notável Switch, mas assegurou que o game chega ainda este ano de 2019 para o console.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.