Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Madden NFL 20 aposta em gameplay mais real e personalizado

Por| 08 de Junho de 2019 às 18h02

Link copiado!

EA
EA
Tudo sobre EA

Tomando um bom tempo no palco da EA Play 2019, apresentação da Eletronic Arts que tradicionalmente acontece antes da E3, Madden NFL 20 ganhou demonstrações de gameplay, novos modos de jogo e, claro, data de lançamento. O tradicional game de futebol americano mostrou novos recursos, com destaque para um reformulado modo campanha, jogos de habilidade e um curioso modo cenário, muito parecido com o que víamos em jogos antigos de futebol da era dos 16 bits.

A nova campanha é chamada de Face of the Franchise, em que, no comando de um jogador universitário, você terá de desenvolver a caminhada dessa futura estrela até o draft da NFL para ser escolhido por uma das franquias da liga. Ao todo, 10 universidades diferentes estarão à disposição do jogador.

Há também o interessante Scenario Engine. Para os mais antigos, é bem parecido com o que tínhamos nos jogos de futebol da série International Superstar Soccer. Neste modo, o jogador poderá participar de diferentes desafios dentro de simulações de jogo e, inclusive, competir no Pro Bowl.

Continua após a publicidade

Já no Ultimate Missions, estarão disponíveis desafios e missões dinâmicas para desbloquear melhorias para os jogadores. Além disso, Madden NFL 20 contará com manuais evolutivos que serão atualizados conforme as equipes incorporam novas jogadas na vida real.

A maior novidade, porém, será o X-Factor Abilities. O wide-receiver do Pittsburgh Steelers, JuJu Smith-Schuster, subiu ao palco para ajudaer a exemplificar como elas vão funcionar. Cada estrela da NFL tem uma habilidade especial — no caso de Schuster, o Double Me, que exige muita atenção da defesa adversária. Isso acontecerá com outros top players do jogo. A EA já fez algo parecido com isso em outras edições de FIFA, dando aos jogadores habilidades específicas.

Continua após a publicidade

A EA também anunciou que Madden NFL 20 terá um beta fechado que acontecerá de 14 a 16 de junho. Já o jogo completo chega no dia 2 de agosto de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.