E3 2019 | Ghostwire Tokyo é o novo jogo de terror do criador de Resident Evil

Por Rafael Rodrigues da Silva | 09 de Junho de 2019 às 22h37
Bethesda

Na noite deste domingo (9), Shinji Mikami — conhecido por ser o criador das franquias Resident Evil e The Evil Within — apareceu no palco da conferência para anunciar uma nova IP de terror que promete trazer muito desgraçamento pra cabeça de quem joga: Ghostwire Tokyo.

A nova IP se passará em uma Tóquio atual e contará uma história de sobrevivência em que o jogador precisará se defender de seres paranormais. O trailer é visualmente de cair o queixo, mas não explica basicamente nada do que podemos esperar não apenas em matéria de gameplay, mas também do que será o próprio jogo em si, mostrando que a Bethesda parece estar usando a mesma “tática Kojima” para apresentar seus jogos ao público. Apesar disso, a diretora do jogo, Ikumi Nakamura, já adiantou que se trata de um experiência do tipo ação/aventura, então podemos esperar alguma ação de artes marciais em meio aos fenômenos sobrenaturais.

No trailer, podemos ver que a grande ameaça de Ghostwire Tokyo será sobrenatural, com algum evento misterioso fazendo com que as pessoas simplesmente sumam, deixando apenas as roupas que vestiam como vestígio de que um dia existiram. Não é possível saber exatamente o que causa esse sumiço, mas provavelmente o personagem com uma máscara de demônio e o outro que parece ter um arco mágico deverão ter alguma influência nesse evento paranormal.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A empresa não divulgou nenhuma janela de lançamento e nem mesmo citou os consoles que o game será lançado, então Ghostwire Tokyo provavelmente não chegará às lojas antes do fim de 2020. Pela qualidade dos gráficos, tudo indica que ele será um dos primeiros jogos da Bethesda exclusivos para a nova geração de consoles, que está prevista para ser lançada no fim de 2020.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.