Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Elder Scrolls: Blades chega ao Switch no próximo trimestre

Por| 09 de Junho de 2019 às 22h12

Link copiado!

Bethesda
Bethesda

A Bethesda começou a sua conferência pré-E3 2019 na noite deste domingo (9) falando de jogo mobile. Elder Scrolls Blades é o game para smartphones que a Bethesda anunciou no ano passado com a proposta levar para o mobile toda a experiência de jogos como Skyrim.

O título foi lançado em abril para iOS e Android, transformando-se no segundo maior título mobile da empresa, segundo Todd Howard, diretor do estúdio. Contudo, agora a empresa anunciou Blades também para Nintendo Switch.

A expectativa é de que o jogo saísse também para o console da Nintendo, mas a Bethesda informou que ele chega no próximo trimestre, totalmente gratuito, assim como nas versões mobile.

Continua após a publicidade

Segundo a companhia, também é possível começar a jogar já em qualquer plataforma nos smartphones e depois levar o seu progresso para o Switch sem perder nada.

Elder Scrolls Blades conta com três modos principais. Abyss é o formato roguelike, em que você precisa sobreviver o máximo possível; Arena, como multiplayer; e Town, no qual você constrói a sua própria região.

A empresa também anunciou alguns bônus e itens para quem jogar durante a E3, principalmente para quem começar agora. O mundo de Blades também vai ganhar um novo dragão.

Vale lembrar que Blades é totalmente gratuito em todas plataformas.