Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | EA revela as artes de capa de Star Wars: Jedi Fallen Order

Por| 06 de Junho de 2019 às 15h22

Link copiado!

E3 2019 | EA revela as artes de capa de Star Wars: Jedi Fallen Order
E3 2019 | EA revela as artes de capa de Star Wars: Jedi Fallen Order
Tudo sobre EA

Um dos jogos mais esperados da EA para a E3 deste ano, Jedi Fallen Order é o principal motivo pelo qual os fãs de Star Wars estão tão ansiosos para o evento pré-eE3 da EA. Mas dois dias antes do evento, a empresa já liberou um gostinho do que os fãs podem esperar do jogo.

Nesta quinta-feira (6) a empresa divulgou como será a arte de capa oficial do jogo, tanto para a versão standard quanto para a versão deluxe. Enquanto na capa da versão standard o protagonista aparece sozinho, segurando seu sabre de luz, na capa da versão deluxe ele divide espaço com outros personagens do game — inclusive um que parece ser um guerreiro Sith com um sabre de luz duplo igual ao de Darth Maul.

Continua após a publicidade

Star Wars: Jedi Fallen Order será o será o primeiro jogo de Star Wars desenvolvido pela Respawn (Titanfall 2, Apex Legends) e a EA promete que será um game totalmente focado em uma campanha para um jogador e sem as microtransações que já viraram uma marca dos jogos da EA. O jogo deverá se passar entre os filmes A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, e mostrará o padawan Cal Kestis, um dos últimos Jedi ainda vivos, tentando sobreviver em um mundo onde ele é caçado a todo instante.

Mais detalhes sobre Jedi Fallen Order serão apresentados no evento pré-E3 da EA, onde a empresa promete dedicar trinta minutos apenas para mostrar novidades sobre o novo jogo da franquia Star Wars que deve ser lançado ainda este ano. O evento da EA começa às 13h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (8), e contará com cobertura ao vivo aqui do Canaltech.