Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Dying Light 2 ganha trailer perturbador e janela de lançamento

Por| 09 de Junho de 2019 às 20h40

Link copiado!

Captura de Tela/ Felipe Ribeiro
Captura de Tela/ Felipe Ribeiro
Tudo sobre Microsoft

A conferência da Microsoft realizada neste domingo (9) trouxe algumas boas novidades em títulos third party. Um deles foi o anúncio de Dying Light 2, esperada sequência do bem-sucedido jogo de ação de terror e sobrevivência de mundo aberto da Techland. Nele, nós temos o primeiro vislumbre do novo protagonista, Aiden Caldwel, enquanto navega em um mundo dilacerado pela infecção, onde cada decisão conta e a morte se esconde em cada esquina. É possível que tenhamos mais detalhes na conferência da Square Enix, que acontece nesta segunda (10), às 22h (horário de Brasília).

O novo trailer de Dying Light 2 oferece outro vislumbre tentador da “The City” — um posto avançado da era das trevas pós-apocalíptica moderna. Aqui, 15 anos após os eventos do primeiro Dying Light, a humanidade mantém sua existência, enquanto facções brutais disputam o poder e o furor dos infectados em edifícios escuros e porões esperam a noite chegar para dominarem as ruas.

O trailer apresenta um pouco da jogabilidade, que fará com que os jogadores usem de habilidades de parkour e combate brutal para sobreviver nesta metrópole em ruínas. O jogador também terá de fazer escolhas impactantes que moldam o mundo durante o jogo.

Continua após a publicidade

Novos detalhes sobre o game também foram anunciados, como a inclusão da música do célebre compositor de videogames Olivier Deriviere (A Plague Tale: Innocence, Vampyr, Remember Me, Assassin's Creed IV: Black Flag - Freedom Cry), que foi tocada durante a apresentação no Microsoft Theatre. Deriviere também será o responsável por toda a trilha de Dying Light 2.

Usando a C-Engine, uma nova geração da tecnologia interna da Techland, Dying Light 2 será lançado pela Square Enix para Xbox One, PlayStation 4 e PC, entre março e maio do ano que vem.

ATUALIZAÇÃO: O jogo também ganhou um novo trailer com mais sobre a gameplay durante a conferência da Square-Enix. Veja abaixo: