Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Doom Eternal chega em novembro com modo multiplayer

Por| 09 de Junho de 2019 às 23h43

Link copiado!

Bethesda
Bethesda

Doom está de volta: fechando a sua conferência pré-E3 2019 na noite deste domingo (9), a Bethesda confirmou a chegada de Doom Eternal para o dia 22 de novembro, prometendo uma experiência de jogo mais ampla e imersiva, cortesia das ambientações mais abertas, onde os combates entre os matadores de demônios eliminam os inimigos invasores da Terra.

Os produtores do jogo, Marty Stratton e Hugo Martin, afirmam que Eternal tem a intenção de ser “a maior fantasia de poder”. A Terra foi dominada pelos demônios e é a sua missão reverter isso. Em seguida, eles abriram a apresentação para mostrar o novo trailer, totalmente em gameplay, mostrando alguns recursos do novo jogo.

As principais novidades aqui remetem à entrada de novos demônios, como o Caçador Infernal, o Saqueador e o Gladiador. Isso, além do retorno de velhos conhecidos dos entusiastas da franquia criada pela id Software, como o Elemental da Dor, Arquivil e Aracnotron. Para combatê-los, o Doomslayer contará com aprimoramentos tecnológicos da armadura Pretor, que traz mudanças como um canhão de ombro com lança-chamas e uma lâmina de pulso retrátil. Armas e modificações melhoradas, como o novo gancho para carne de aproximação da Superescopeta, e habilidades como Corrida Dupla, deixam você mais rápido e forte — cada uma dessas novidades traz seu próprio aspecto na jogabilidade.

Continua após a publicidade

Stratton e Martin também aproveitaram para contar uma novidade: Doom Eternal contará com um modo multijogador, onde o jogador poderá escolher entre competir como um Doomslayer (o caçador de monstros) ou um demônio em si. Como já era de se esperar, a jogabilidade muda de acordo com a escolha do jogador, o que adiciona um parecer estratégico para o título.

Ambas as novidades estarão disponíveis em 22 de novembro para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Google Stadia.