Publicidade

E3 2019 | Borderlands 3 ganha novo trailer e mostra Claptrap novamente

Por| 09 de Junho de 2019 às 20h29

Link copiado!

2K Games
2K Games

Borderlands 3 ganhou mais um trailer durante a conferência da Microsoft na tarde deste domingo (9). O título já havia sido anunciado no começo deste ano, mas o trailer mostra um pouco mais das habilidade especiais de cada um dos personagens e revelou a volta de Claptrap, o robozinho mais carismático da série.

A Gearbox mostrou um novo grupo chamado de Vault Hunter, que cria toda bagunça nesta nova trama. Os personagens se chamam Moze, o artilheiro; Amara, a sereia; FL4K, o mestre das bestas; e Zane, a operativa. O vídeo mostra algumas das habilidades especiais de cada um e também revela que o jogo pode contar com árvore de habilidades para alguns desses personagens.

A companhia também apresentou um novo DLC para Borderlands 2, estrelando novamente Claptrap. Algumas empresas já tiveram acesso ao conteúdo antecipadamente e confirmaram que ele antecipa algumas informações do novo título da série.

Continua após a publicidade

A confirmação do robô também é uma informação importante. Isso porque David Eddings, o ator que deu voz ao personagem, não está neste novo título. Eddings processou a Gearbox após a empresa se recusar a pagar direitos de licença retroativos para os primeiros games da série. O novo ator a fazer a voz de Claptrap é Jim Foronda.

Borderlands 3 chega em 13 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. No caso da versão para PCs, a venda será exclusiva através da Epic Store nos primeiros seis meses.