E3 2019 | Borderlands 3 ganha novo trailer e mostra Claptrap novamente

Por Wagner Wakka | 09 de Junho de 2019 às 20h29
2K Games

Borderlands 3 ganhou mais um trailer durante a conferência da Microsoft na tarde deste domingo (9). O título já havia sido anunciado no começo deste ano, mas o trailer mostra um pouco mais das habilidade especiais de cada um dos personagens e revelou a volta de Claptrap, o robozinho mais carismático da série.

A Gearbox mostrou um novo grupo chamado de Vault Hunter, que cria toda bagunça nesta nova trama. Os personagens se chamam Moze, o artilheiro; Amara, a sereia; FL4K, o mestre das bestas; e Zane, a operativa. O vídeo mostra algumas das habilidades especiais de cada um e também revela que o jogo pode contar com árvore de habilidades para alguns desses personagens.

A companhia também apresentou um novo DLC para Borderlands 2, estrelando novamente Claptrap. Algumas empresas já tiveram acesso ao conteúdo antecipadamente e confirmaram que ele antecipa algumas informações do novo título da série.

A confirmação do robô também é uma informação importante. Isso porque David Eddings, o ator que deu voz ao personagem, não está neste novo título. Eddings processou a Gearbox após a empresa se recusar a pagar direitos de licença retroativos para os primeiros games da série. O novo ator a fazer a voz de Claptrap é Jim Foronda.

Borderlands 3 chega em 13 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. No caso da versão para PCs, a venda será exclusiva através da Epic Store nos primeiros seis meses.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.