Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2019 | Bethesda anuncia nova expansão e modo battle royale para Fallout76

Por| 09 de Junho de 2019 às 22h06

Link copiado!

Bethesda
Bethesda

A Bethesda assumiu o palco da E3 2019 para anunciar duas novidades para seu jogo online Fallout 76: a primeira é um DLC que marca o retorno dos personagens não controláveis (NPCs) e uma nova narrativa que aproxima o título de seus predecessores mais bem-sucedidos, enquanto a segunda é um modo battle royale para apontar o Supervisor do Vault 51.

Vamos pela ordem: Wastelanders marca o retorno de personagens com os quais o jogador poderá interagir por meio de diálogos, narrativas interligadas, no intuito de executar missões que ajudarão a ele e aos NPCs a sobreviverem no mundo pós-apocalíptico do jogo. Segundo a produtora, foram criadas backstories (panos de fundo dos personagens) para todos os novos personagens, além de árvores de diálogo com diversas opções de escolha — e consequências de cada uma. A ideia é aproximar o jogo online de suas versões standalone que a precedem.

"Um ano após abrir o Refúgio 76, outros humanos voltaram aos Apalaches. Facções de Habitantes e Saqueadores querem dominar o mundo e resgatar uma fortuna mítica", diz a divulgação.

Continua após a publicidade

Finalmente, Nuclear Winter é a estreia de Fallout 76 no universo battle royale: aqui, até 52 jogadores disputarão simultaneamente pela vitória utilizando todos os recursos inerentes ao jogo online. Em outras palavras: todas as armas e também os armamentos nucleares. Mais detalhes não foram fornecidos, mas o “enredo” do modo indica que o Vault 51 está sem um supervisor, então a competição entre os jogadores é para apontar alguém para essa função.

Ambas as novidades devem chegar no outono americano, o que posiciona a janela de lançamento para algum momento no último trimestre do ano. Porém, a Bethesda informou que versões de testes do DLC e do novo modo de jogo estarão disponíveis gratuitamente para os atuais jogadores a partir de 10 de junho.