Publicidade

E3 2018 | Trials Rising ganha trailer, beta fechado e data de lançamento

Por| 11 de Junho de 2018 às 18h59

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Uma das principais atrações da Ubisoft durante sua conferência da E3 2018 nesta segunda-feira (11) foi uma entrada inusitada do diretor criativo Antti Ilvessuo em uma motocicleta. Até aí tudo bem, você deve estar imaginando. Mas a presepada começou quando o homem subiu ao palco e, de forma inesperada, derrubou toda a mobília e eletrônicos que estavam montados ali. Tudo isso para fazer uma alusão ao público sobre como é difícil se levantar após uma queda...

De toda forma, o autoproclamado primeiro-ministro da Finlândia (sim, é como ele se autointitulou durante a apresentação) anunciou o trailer de Trials Rising, aparentemente focado na jogabilidade clássica que consagrou a franquia há alguns anos. Além disso, haverá muitos e variados cenários, e os personagens ainda sofrem dano com elementos da área caso não tenham cuidado – ser eletrocutado em uma cerca, ser esmagado por uma bola de demolição, ser estraçalhado ao cair de uma altura considerável, entre outras formas dolorosas de cair de uma motocicleta.

Para os fãs antigos da série tudo isso parece ótimo, pois o jogo continua repleto de elementos bobos, porém divertidos, e ainda oferece desafio uma vez que será necessário dominar os controles e se equilibrar nos cenários ridiculamente montados para fazer o jogador cair e seu personagem morrer de alguma forma inusitada.

Continua após a publicidade

Trials Rising está com inscrições para beta abertas e sairá para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em fevereiro de 2019. Para participar do programa de testes, basta se inscrever no site oficial do game.