Publicidade

E3 2018 | The Division 2 ganha novo trailer mostrando Washington detonada

Por| 11 de Junho de 2018 às 18h54

Link copiado!

Ubisoft
Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft dedicou um grande tempo de palco à sequência de The Division, revelando mais detalhes e um novo trailer cinemático do novo jogo.

Confirmando aquilo que todo mundo já sabia, a produtora francesa mostrou que The Division 2 vai mesmo se passar em Washington DC. Além de confirmar a localidade do título, o vídeo nos dá uma boa noção do que esperar, sobretudo em matéria de ambientação.

As cenas exploram bem o cenário pós-apocalíptico de um mundo devastado pela varíola. Assim como no primeiro game, aqui você faz parte da divisão que combate os tiranos que se aproveitam do desastre para controlar o país.

Continua após a publicidade

Além de revelar um pouquinho da trama, a Ubisoft aproveitou para falar um pouco mais sobre os inimigos do jogo e que agora ele contará com raids que reunirão até oito jogadores simultâneos. Ao todo, The Division 2 terá três "episódios" de conteúdo extra que serão lançados gratuitamente para os jogadores.

The Division 2 tem lançamento agendado para o dia 19 de março de 2019 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Quem quiser testar o game antecipadamente, pode se registrar no site de The Division para ter acesso ao beta aberto.