Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Rage 2 ganha show ao vivo, gameplay e previsão de lançamento

Por| 10 de Junho de 2018 às 23h31

Link copiado!

Bethesda
Bethesda

Maluco talvez seja a palavra que a Bethesda quer atribuir como adjetivo principal ao novo game da série Rage. Bem, a companhia parece estar conseguindo, em especial depois de abrir sua conferência na E3 2018 com o vice-presidente sênior de marketing global Pete Hines referenciando “nossos amigos no Walmart Canada”, em uma clara alusão ao vazamento feito pela loja online há algum tempo. Logo em seguida, houve uma breve performance ao vivo de Andrew W.K. tocando a música tema de Rage 2.

Por fim, os desenvolvedores da Avalanche Studios subiram ao palco para falar um pouco do quão animados estão produzindo essa sequência. Entre piadas sem graça envolvendo estatura e longos e constrangedores períodos de silêncio, um gameplay estendido do game foi mostrado. O vídeo de demonstração prosseguiu mostrando primeiramente uma perseguição de carro em uma estrada e depois emendou no controle do personagem em terra, com a tradicional visão em primeira pessoa.

Há um momento inusitado em meio ao vídeo de gameplay, em que o personagem que está sendo controlado olha gratuitamente para um televisor que está convenientemente ao lado em um local alto, e a TV começa a exibir uma propaganda da edição limitada de Rage 2, que vem com uma cabeça de um personagem de brinde.

Continua após a publicidade

O gameplay prossegue por mais algum tempo, mostrando habilidades especiais do personagem e por fim, uma data de lançamento: Rage 2 vai chegar no segundo trimestre de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.