Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Novidades e data de lançamento de Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee!

Por| 12 de Junho de 2018 às 14h02

Link copiado!

Pokémon Company
Pokémon Company
Tudo sobre Nintendo

Pokémon: Let’s Go Eevee! e Let’s Go Pikachu! foram mostrados novamente no Nintendo Direct nesta E3 2018. Na ocasião, Reggie Fils-Aime falou pessoalmente sobre o game, além de confirmar alguns dos recursos que o trailer de revelação já tinha deixado a entender.

A novidade da vez, porém, fica por conta da Pokébola Plus, que tínhamos apenas vislumbrado de relance no trailer de anúncio. O acessório trata-se de um controle que os jogadores poderão carregar para onde quiserem para capturar Pokémon nos dois Pokémon: Let’s Go e em Pokémon Go. Além disso, os monstros capturados pelo gadget poderão ser transferidos entre os dois games.

A Pokébola Plus também pode ser chacoalhada; quando isso acontece, uma luz acenderá e o jogador ouvirá um som, característico do Pokémon que está dentro da Pokébola no momento. Por fim, quem adquirir o acessório, poderá desfrutar de um Pokémon lendário logo no início de suas aventuras nos dois novos games: Mew.

Continua após a publicidade

Pokémon: Let’s Go Eevee! e Let’s Go Pikachu! chegam em 16 de novembro para Switch, cada um custando US$ 59,99. A Pokébola Plus chegará no mesmo dia.