E3 2018 | Nintendo mostra Super Mario Party com sistema de interação entre telas

Por Wagner Wakka | 12 de Junho de 2018 às 14h01
Nintendo
Tudo sobre

Nintendo

A Nintendo finalmente anunciou nesta terça (12) em sua apresentação na E3 2018 mais um game da série Mario Party, agora para o Nintendo Switch. Super Mario Party era uma grande expectativa dos jogadores e chega para o novo aparelho da Nintendo em 5 de outubro de 2018.

A grande surpresa do título é a interação entre dois consoles de forma que as telas reconhecem a posição uma da outra. Esta já era uma expectativa dos jogadores, pois a Nintendo patenteou a tecnologia em abril deste ano.

O registro de propriedade intelectual foi feito nos Estados Unidos e descreve “um sistema de jogo fornecido com uma pluralidade de aparelhos de processamento de informação que são capazes de se comunicarem uns com os outros”. O documento também descreve uma tecnologia que usa um “sistema em tempo real para transmitir coordenadas e cálculos vetoriais via wireless”.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com ela, é possível que duas telas se reconheçam em distância não somente em um plano, mas também em três dimensões. O que virá de minigames ainda não foi bem apresentado, mas há muitas possibilidades com essa novidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.