Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Nintendo mostra Super Mario Party com sistema de interação entre telas

Por| 12 de Junho de 2018 às 14h01

Link copiado!

Nintendo
Nintendo
Tudo sobre Nintendo

A Nintendo finalmente anunciou nesta terça (12) em sua apresentação na E3 2018 mais um game da série Mario Party, agora para o Nintendo SwitchSuper Mario Party era uma grande expectativa dos jogadores e chega para o novo aparelho da Nintendo em 5 de outubro de 2018.

A grande surpresa do título é a interação entre dois consoles de forma que as telas reconhecem a posição uma da outra. Esta já era uma expectativa dos jogadores, pois a Nintendo patenteou a tecnologia em abril deste ano.

O registro de propriedade intelectual foi feito nos Estados Unidos e descreve “um sistema de jogo fornecido com uma pluralidade de aparelhos de processamento de informação que são capazes de se comunicarem uns com os outros”. O documento também descreve uma tecnologia que usa um “sistema em tempo real para transmitir coordenadas e cálculos vetoriais via wireless”.

Continua após a publicidade

Com ela, é possível que duas telas se reconheçam em distância não somente em um plano, mas também em três dimensões. O que virá de minigames ainda não foi bem apresentado, mas há muitas possibilidades com essa novidade.