Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Kingdom Hearts III ganha novo trailer focado em Piratas do Caribe

Por| 12 de Junho de 2018 às 00h20

Link copiado!

E3 2018 | Kingdom Hearts III ganha novo trailer focado em Piratas do Caribe
E3 2018 | Kingdom Hearts III ganha novo trailer focado em Piratas do Caribe
Tudo sobre Square Enix

Kingdom Hearts III veio com tudo nesta E3 2018. Depois do trailer focado no mundo de Frozen, a Square Enix soltou mais um vídeo do game, desta vez voltado a Piratas do Caribe. O universo que Sora e seus amigos visitarão inclui as presenças do velho conhecido Jack Sparrow e do pirata Will Turner.

Além de Piratas do Caribe, foi possível ver brevemente o mundo de Enrolados, além dos já anunciados universos de Monstros S.A., Frozen e Toy Story. Velhos e queridos rostos também deram as caras neste novo vídeo, tais como Riku, Kairi e Axel, todos com visuais remodelados e/ou roupas novas.

Por fim, ao final do trailer, uma edição especial do PlayStation 4, temática de Kingdom Hearts III, foi anunciada. Ela estará disponível juntamente com o terceiro título em seu lançamento, em 29 de janeiro de 2019. Como se só o design do console pautado no novo jogo não bastasse, o videogame ainda inclui toda a série Kingdom Hearts.

Continua após a publicidade

Isso significa que, quem adquirir esse PlayStation 4 especial ganhará junto as duas últimas compilações que saíram no ano passado com todos os jogos da franquia, bem como o terceiro e aguardado título da série. Os preços desse bundle ainda não foram divulgados, mas não deixa de ser um sonho de fã, não é mesmo?