Publicidade

E3 2018 | Just Cause 4 ganha gameplay focado em desastres naturais e destruição

Por| 11 de Junho de 2018 às 15h08

Link copiado!

Square Enix
Square Enix
Tudo sobre Square Enix

Just Cause 4 foi oficialmente confirmado durante a conferência da Microsoft neste domingo (10), mas recebeu apenas um trailer cinemático breve. Mas isso mudou agora, com a Square Enix aproveitando sua breve apresentação de 30 minutos na E3 2018 para mostrar mais detalhes e o gameplay da nova aventura de Rico Rodriguez.

Como a série é sinônimo de destruição e coisas absurdas, nada mais justo do que mostrar o personagem enfrentando tornados, explosões, tormentas de areia e todo tipo de desastre natural devastador, não é mesmo?

Just Cause 4 será ambientado em Solis, um país sul-americano fictício cujo mapa é o maior já criado pela Square Enix para a série. Entre outras coisas, o vídeo dá destaque à variedade de tipos de vida presente no local e a vilã Gabriela, líder da milícia particular Black Hand.

Continua após a publicidade

Os grandes astros, entretanto, são mesmo a nova física e sistema de mudança climática do jogo. Para explicar melhor como isso vai funcionar, a Square Enix colocou um tornado para sair destruindo tudo que encontrava pela frente em Solis. Raios e trovões, tempestades de areia e nevascas congelantes também adicionam uma camada extra de diversão, desafio e aflição a Just Cause 4.

Outras melhorias e adições foram confirmadas pela produtora japonesa, como novos veículos, nova jogabilidade atrás do volante, novos usos para o grappler e inimigos mais inteligentes.

Just Cause 4 tem lançamento marcado para 4 de dezembro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).