Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Ghost of Tsushima ganha trailer de gameplay impressionante

Por| 11 de Junho de 2018 às 22h54

Link copiado!

E3 2018 | Ghost of Tsushima ganha trailer de gameplay impressionante
E3 2018 | Ghost of Tsushima ganha trailer de gameplay impressionante
Tudo sobre Sony

A segunda apresentação da Sony da E3 foi de Ghost of Tsushima, o novo título da empresa que se passa em um Japão medieval. Esta é a nova aposta da Sucker Punch, second party da empresa responsável pela série Infamous.

O game se passa no Japão feudal de 1274, quando ocorreu a invasão mongol à ilha de Tsushima. A trama gira em torno de Jim, um dos últimos samurais do local, a quem é reservada a missão de evitar a invasão dos mongóis.

O vídeo da E3 2018 mostrou o nono dia da invasão no local. Como esperado, houve um pouco de demonstração de gameplay, com um ambiente amplo e bonito, e um campo bastante orgânico que se movimenta na tela.

Continua após a publicidade

Nobu é o nome do cavalo de Jim na trama, o qual ele usa para andar pelo campo. Ele chega então a uma floresta onde pessoas estão sendo atacadas, e a luta começa contra três inimigos.

Como não há hud na tela, ainda não é possível entender como que o combate vai funcionar. Contudo, ele é muito parecido com o que havia nos antigos jogos de samurai.

Além disso, foi apresentado o templo do local, tomado pelos mongóis, que querem matar o monge do vilarejo. Assim, o jogo passa para um ambiente de stealth, no qual o personagem sobe por telhados atrás dos inimigos.

Na invasão da ilha de Tsushima, ainda há uma mecânica de slow motion, além da possibilidade de matar os inimigos pela tela de pano. No fim, há uma batalha entre a personagem Masako com Jim, quando ela acusa o monge de ter traído sua família.

Continua após a publicidade

A batalha final entre os dois impressiona pelo detalhamento de arte, com folhas balançando pela tela e um contraste de luz com o sol se pondo. Os efeitos de fogo também chamam a atenção.

Ghost of Tsushima já está em desenvolvimento há três anos. Somando-se a isso o fato de as novas IPs da Sony terem sido lançadas no início do ano, pode-se esperar o game para o primeiro trimestre de 2019.