E3 2018 | Fallout 76 ganha primeira vídeo de gameplay

Por Sérgio Oliveira | 10 de Junho de 2018 às 19h10
Bethesda

A Bethesda divulgou neste domingo, durante a conferência da Microsoft na E3 2018, o primeiro vídeo de gameplay de Fallout 76. Além de podermos dar uma olhada em como está o novo título, também ficamos sabendo que ele será um prequel da série pós-apocalíptica situado em West Virginia.

Entre outras coisas, Todd Howard disse que Fallout 76 será quatro vezes maior que Fallout 4. O narrador do vídeo também trouxe mais informações e disse que agora o foco é "reconstruir não apenas corações ou mentes, mas a América como um todo" depois que as bombas devastaram o país.

A Bethesda anunciou Fallout 76 no mês passado, mas sem grandes informações. Poucos instantes após a confirmação do novo jogo da série, surgiram rumores de que ele seria um survivor online e multiplayer ao invés de um RPG de mundo aberto. A produtora não confirmou nem desmentiu essa informação na conferência da Microsoft, mas o boato faz sentido principalmente se levarmos em consideração o espaço de tempo entre Fallout 4 e este daqui.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Mais detalhes devem ser divulgados durante a conferência da Bethesda, que acontece às 22h30 (horário de Brasília) deste domingo (10).

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.