Publicidade

E3 2018 | Fallout 76 ganha primeira vídeo de gameplay

Por| 10 de Junho de 2018 às 19h10

Link copiado!

Bethesda
Bethesda

A Bethesda divulgou neste domingo, durante a conferência da Microsoft na E3 2018, o primeiro vídeo de gameplay de Fallout 76. Além de podermos dar uma olhada em como está o novo título, também ficamos sabendo que ele será um prequel da série pós-apocalíptica situado em West Virginia.

Entre outras coisas, Todd Howard disse que Fallout 76 será quatro vezes maior que Fallout 4. O narrador do vídeo também trouxe mais informações e disse que agora o foco é "reconstruir não apenas corações ou mentes, mas a América como um todo" depois que as bombas devastaram o país.

A Bethesda anunciou Fallout 76 no mês passado, mas sem grandes informações. Poucos instantes após a confirmação do novo jogo da série, surgiram rumores de que ele seria um survivor online e multiplayer ao invés de um RPG de mundo aberto. A produtora não confirmou nem desmentiu essa informação na conferência da Microsoft, mas o boato faz sentido principalmente se levarmos em consideração o espaço de tempo entre Fallout 4 e este daqui.

Continua após a publicidade

Mais detalhes devem ser divulgados durante a conferência da Bethesda, que acontece às 22h30 (horário de Brasília) deste domingo (10).