Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Battlefield V tem modo Battle Royale confirmado pela EA

Por| 09 de Junho de 2018 às 15h36

Link copiado!

Electronic Arts
Electronic Arts

A EA deu início aos trabalhos da E3 2018 na tarde deste sábado (09) revelando mais detalhes de Battlefield V. Respondendo a algumas questões que surgiram a partir do anúncio do game há algumas semanas, a produtora confirmou, entre outras coisas, que, sim, Battlefield V vai ter um modo Battle Royale.

De acordo com a empresa, diferentemente do que já estamos acostumados com Fortnite e PlayerUnknow's Battleground, em Battlefield V o modo trará uma nova experiência para os jogadores, "diferente de qualquer outra que já tenha sido lançada". O que exatamente isso significa não foi falado.

As melhorias feitas na Frostbite, engine que dá vida ao título de tiro em primeira pessoa, também receberam uma atençãozinha especial. Uma das melhorias mais significativas aconteceu no sistema de colisão e destruição do game. Agora, um número muito maior de partículas são utilizadas para mostrar prédios sendo destroçados por canhões, tanques e bombas.

Continua após a publicidade

A EA também reforçou algumas informações que já haviam sido comentadas por aí anteriormente, como a personalização de soldados, veículos e armas para uma experiência mais customizada para os jogadores, e a ausência de um Premium Pass, com todo o conteúdo adicional chegando gratuitamente aos jogadores.

A campanha single player focará em mostrar a Segunda Guerra Mundial pelos olhos de homens e mulheres combatentes; e, pelo que a empresa deu a entender, a personagem que estampa os banners de divulgação veiculados por aí é judia — o que deixa a campanha de jogador único bem interessante.

Finalmente, para além do já citado modo Battle Royale, a Electronic Arts deu uma rápida pincelada no modo multiplayer de Battlefield V, liberando, inclusive, um trailer cinemático do modo Grand Operations. É, ficou faltando mostrar um gameplay mínimo que fosse, mas a companhia garantiu que isso acontecerá na conferência da Microsoft, que acontece neste domingo (10) a partir das 17h (horário de Brasília).

Continua após a publicidade

Battlefield V tem lançamento marcado para o dia 19 de outubro de 2018 no PlayStation 4, Xbox One e PC, mas quem adquirir a Edição Deluxe poderá jogá-lo já a partir de 16 de outubro. Assinantes dos planos pagos EA Access e membros do Origin Access poderão testá-lo ainda mais cedo, a partir do dia 11 de outubro.