Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CYBER MONDAY | As melhores promoções que estão valendo nas lojas brasileiras

Por Redação | 30 de Novembro de 2020 às 12h09

Link copiado!

mmi9/Pixabay
mmi9/Pixabay

IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech talvez receba alguma comissão de venda.

A Black Friday chegou e passou, mas isso não significa que as promoções acabaram. Nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, acontece a Cyber Monday, evento que ocorre anualmente logo após a Black Friday e tem ofertas voltadas principalmente para os produtos de tecnologia.

Assim como fizemos ao longo de toda a Black Friday, a equipe do Canaltech Ofertas continua de olho nos preços para destacar as melhores promoções e os itens que estão realmente valendo a pena no varejo brasileiro. São várias opções de celulares, fones, produtos para casa conectada que estão com desconto.

Confira nossa seleção de promoções da Cyber Monday que ainda estão valendo:

iPhone 12

O modelo padrão da nova linha da Apple tem visor de 6,1 polegadas. O conjunto duplo de câmeras na traseira — que é o mesmo usado no iPhone 12 mini — promete captar 27% mais luz que a geração anterior, graças à abertura maior. Com isso, passa a ser possível captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

Já o design utilizado em todos os modelos deste ano deixou de lado as curvaturas e passou a adotar um visual mais parecido com o do iPhone 4, com um acabamento reto nas laterais por volta de todo o celular. No caso do iPhone 12 e do 12 mini o material utilizado nessa construção é alumínio. Todos contam ainda com suporte ao 5G, resistência à água e proteção Ceramic Shield no visor.

Galaxy Note 10 e Note 10+

Os dois modelos lançados pela Samsung para a linha Note 10 se destacaram bastante durante o ano passado e apareceram em diversas listas de melhores aparelhos Android lançados em 2019. Como sempre, o grande diferencial desses smartphones é a caneta S Pen, que pode ser usada para fazer anotações, desenhar ou mesmo controlar o aparelho a distância.

Enquanto o modelo mais em conta tem tela de 6,3 polegadas, o maior traz 6,8 polegadas. Ambas as telas estão entre as melhores já colocadas em qualquer smartphone. O mesmo vale para as câmeras, com o Note 10 trazendo um conjunto triplo de sensores na traseira, enquanto o Note 10+ tem um conjunto quádruplo.

Com 12 GB de memória RAM, abrir diversos aplicativos ao mesmo não será um problema. Como bons celulares de topo de linha, eles também não terão problemas ao executar qualquer app ou jogo disponível na Play Store e devem continuar assim por vários anos.

LG K52

O LG K52 é um smartphone básico que já está mais barato nessa oferta da Cyber Monday. A tela tem 6,6 polegadas, resolução HD+e conta com um furo para a câmera de selfie. Ele chega equipado com o chipset Helio P22 da MediaTek, o mesmo usado pelo LG K41S.

São 3 GB de memória RAM, bateria de 4.000 mAh que deve durar tranquilamente por um dia inteiro de uso e armazenamento interno de 64 GB, o mínimo necessário para que você tenha uma boa experiência sem precisar ficar se preocupando em deletar aplicativos ou fotos para liberar espaço.

Na parte das câmeras, ele traz um conjunto triplo na parte de trás, sendo um sensor principal de 13 MP, um ultra grande-angular de 5 MP, um macro de 2 MP e um sensor de profundidade, também de 2 MP, que auxilia na criação das fotos com fundo desfocado do modo retrato. Para selfies, há uma câmera de 8 MP.

Fire TV Stick Lite

O Fire TV Stick Lite tem o formato semelhante ao de um pen drive, que deve ser conectado nas entradas USB e HDMI da TV para começar a funcionar. Basta selecionar o serviço que você deseja acessar para começar a aproveitar. Aplicativos populares, como Prime Video, YouTube, Netflix e Spotify estão disponíveis de cara na interface inicial do Fire TV.

Caso queira assistir algo em um site ou serviço que ainda não está disponível na loja de aplicativos do Fire TV, ele dá a opção de usar um navegador tradicional para abrir o site e executar os vídeos. É uma ótima forma de transformar sua TV antiga em uma Smart TV atualizada com todos os serviços atuais.

Kindle (10ª geração)

O Kindle mais baratinho do momento é o modelo da 10ª geração, mais básico e "pau pra toda obra". Com ele, suas leituras ficam em dia, pois você tem conforto visual e praticidade para ler o que e quanto quiser, onde você estiver. Sua tela especial parece uma folha de papel, vale ressaltar, então aqui não há reflexos que atrapalham a leitura, como acontece se você estiver lendo em um smartphone ou tablet.

Uma única recarga da bateria garante leitura por duas semanas, e a tela do Kindle não emite aquela luz azulada que gera incômodos para os olhos. Ou seja: você pode ler à vontade com o Kindle sem medo de ser feliz, esteja debaixo de sol ou na cama antes de dormir.

Mais ofertas que valem a pena