Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zack Synder gostaria de dirigir um filme de Fortnite

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Dezembro de 2023 às 16h20

Link copiado!

Epic Games e Clay Enos/Netflix
Epic Games e Clay Enos/Netflix
Zack Snyder

Cheio de ideias e mundos diversos em sua cabeça, Zack Snyder disse que gostaria de dirigir um filme baseado no universo de Fortnite. O cineasta, fã do popular battle royale da Epic Games, não escondeu sua vontade de se aventurar em uma possível adaptação do game durante uma entrevista ao site Etalk.

Ao ser questionado pelo entrevistador sobre essa possibilidade, Snyder foi direto ao ponto e disse que sim, mostrando bastante entusiasmo ao falar do game. O diretor de 57 anos ainda revelou que tentou levar algumas skins de seu novo filme, Rebel Moon, para Fortnite e comentou que esse seria o tipo de envolvimento mais básico que ele pensou.

"Mas é claro. Fortnite é um mundo incrível e uma distração maravilhosa. É muito legal, e a alquimia que eles conseguiram criar é algo realmente único. Quando comecei a jogar, eu pensei que sabia o que era, e aí virou algo totalmente diferente. Você definitivamente não sabe [sobre quando vai dirigir novos filmes]. Realmente nunca diga nunca, esse é o meu mantra nesse negócio", revela Snyder.
Continua após a publicidade

Snyder gosta de adaptações

O cineasta também comentou que começou a jogar o popular game por conta do seu filho, que acabou não gostando tanto assim e deixou o pai como um jogador solitário no battle royale. Snyder diz que começou a se aprofundar nas jogatinas e chegou a fazer um tipo de imersão total no game, jogando com o Meeseeks de Rick and Morty.

Zack Snyder não é um estranho no mundo das adaptações. O diretor foi responsável por dar vida ao aclamado Watchmende 2009 e Homem de Aço em 2013, que deu uma guinada em sua carreira como diretor de filmes de herói. De lá para cá, o norte-americano comandou Batman vs Supermane lançou o seu corte de Liga da Justiça com quatro horas de duração.

Continua após a publicidade

Recentemente, Zack Snyder se juntou à Netflix para dar vida ao divertido Army of the Dead e agora com Rebel Moon. O filme de ficção, que tem forte influência de Star Wars, tem recebido muitas críticas e chega como um lançamento morno neste fim de 2023.