Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Superman | James Gunn revela a primeira imagem oficial do novo Homem de Aço

Por| Editado por Durval Ramos | 06 de Maio de 2024 às 14h05

Link copiado!

Reprodução/James Gunn/Jessica Miglio/DC Studios
Reprodução/James Gunn/Jessica Miglio/DC Studios

Desde o começo das filmagens de Superman, fãs de todo o mundo gostariam de saber como David Corenswet (Pearl), o escolhido para interpretar o Homem de Aço no novo filme, ficou com o uniforme do super-herói. A espera acabou, já que James Gunn revelou, do mais absoluto nada, a primeira imagem do ator como o Superman.

Gunn, que além de diretor e roteirista do filme, também é co-CEO do DC Studios, postou a primeira imagem de Corenswet no seu perfil pessoal do Instagram. A foto foi tirada pela fotógrafa Jessica Miglio, que já trabalhou em outras produções de Gunn, como Guardiões da Galáxia Vol 3.

Continua após a publicidade

Várias coisas chamam a atenção na foto, como a explosão ao fundo no que parece ser uma luta que não envolve o Homem de Aço. Outro elemento interessante é o dano no uniforme, já que é possível notar que o escudo do peito parece sujo, o que garante que esse Superman não tem uma vida tranquila. 

Uma parcela dos fãs parece ter ficado eufórica com o fato de, depois de dar um zoom na foto, ser possível identificar que o uniforme deve contar com a famigerada cueca ou short vermelho por cima da calça. Aparentemente, a roupa do Superman no filme deve trazer inspiração da fase dos Novos 52, misturada com outras versões com o short, em vez de uma sunguinha.

Superman de má vontade

Porém, o que mais chama atenção é o fato de essa ser uma foto um tanto estranha para revelar a primeira imagem oficial de Corenswet como o Homem de Aço. Desde o seu anúncio, James Gunn vem falando que quer mostrar um Superman esperançoso, querendo ajudar todo mundo.

Esperava-se algo mais inspirador, um Superman fazendo pose de herói. O que o povo queria era ver a imagem e ter a mesma sensação que esse vídeo traz:

Recebemos um Superman que parece estar cansado e pensando "Olha, esses caras me fazendo parar tudo pra parar uma invasão de novo. Essa bota vai me dar calo, eu sei disso. Tenho que levar esse uniforme, tá um nojo". Uma versão assim até seria bem interessante, mas não foi o que o diretor vinha prometendo até agora.

Continua após a publicidade

Superman traz Corenswet como Clark Kent/Kal-El, Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane e Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) como Lex Luthor, além de grande elenco com nomes como Nathan Fillion (Firefly) como Guy Gardner/Lanterna Verde, Isabela Merced (Madame Teia) como Mulher-Gavião e Milly Alcock (A Casa do Dragão) como Supergirl.

O filme tem estreia prevista para o dia 10 de julho de 2025.