Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Supergirl | Diretor de Cruella vai comandar filme do DCU

Por| Editado por Durval Ramos | 04 de Abril de 2024 às 10h56

Link copiado!

Reprodução/DC Comics
Reprodução/DC Comics

O DC Studios parece ter encontrado o diretor que ajudará a Supergirl a voar no novo Universo Cinematográfico da DC (DCU, na sigla em inglês). De acordo com o The Hollywood Reporter, Craig Gillespie, de Cruella, será o diretor de Supergirl: Mulher do Amanhã, primeiro filme da heroína em mais de 40 anos.

Estrelado por Millie Alcock (A Casa do Dragão), Mulher do Amanhã deve ser uma adaptação do quadrinho homônimo criado por Tom King e Bilquis Evely, mostrando Kara Zor-El e as aventuras que teve ao longo dos anos enquanto tenta sair da sombra do seu primo que usa cueca por cima da calça — o próprio Superman.

Continua após a publicidade

Kara acaba encontrando uma garota alienígena que está em busca de vingança contra vilões que destruíram o seu planeta. Então, a kryptoniana, ao lado do super-cão Krypto, se junta à jovem em uma jornada que mudará a forma como a Supergirl vê sua vida como heroína.

"Nós veremos a diferença entre Superman, que foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos desde pequeno, com a Supergirl, que cresceu em um pedaço de terra que se soltou de Krypton e viu todo mundo que conhecia morrer até chegar na Terra", comentou James Gunn quando o filme foi anunciado, em 2023.

Continua após a publicidade

Gillespie e seus trabalhos

Gillespie se junta a Gunn, que está dirigindo Superman, e Andy Muschietti, que assumirá Batman: The Brave and the Bold, como uma das forças criativas do novo DCU. Com a contratação do diretor e a confirmação que a personagem aparecerá no longa do Homem de Aço, que já está sendo filmado, existe uma expectativa que Supergirl: Mulher do Amanhã, seja o filme seguinte do novo universo DC nos cinemas.

Gillespie, que além de Cruella também é conhecido pelo seu trabalho como diretor do filme Eu, Tonya, cinebiografia sobre a ex-patinadora Tonya Harding que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Margot Robbie (Barbie) e o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Allison Janney (The West Wing).

O diretor também é responsável por A Garota Ideal, excelente, e muitas vezes esquecido, filme estrelado por Ryan Gosling, sobre um homem que se apaixona por uma boneca.

Continua após a publicidade

Supergirl: Mulher do Amanhã terá roteiro de Ana Nogueira, que também é responsável pela história do filme dos Jovens Titãs, e ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: The Hollywood Reporter