Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Um Lugar Silencioso 2 estreia na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Janeiro de 2023 às 15h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures
Tudo sobre Netflix

O longa Um Lugar Silencioso 2 já tem data certa para estrear na Netflix: o filme é uma das principais novidades do catálogo do streaming neste mês de janeiro de 2023. O filme é a continuação direta do suspense de mesmo nome, lançado em 2018 e dirigido por John Krasinski.

Ele traz o mesmo elenco do filme anterior de volta, com Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe. Se juntam ao time, desta vez, Cillian Murphy (famoso por seu papel de protagonista na série Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (que estrelou Guardiões da Galáxia e As Panteras).

Vale lembrar que o primeiro filme mostra a família Abbott tentando sobreviver em um cenário pós-apocalíptico, no qual eles precisam ficar constantemente em silêncio se não quiserem ser atacados por monstros — uma premissa parecida com a do filme The Silence, do diretor John R. Leonetti.

Continua após a publicidade

Na continuação, a história parte do mesmo ponto de onde terminou: o patriarca, Lee, morreu, a casa está destruída e eles precisarão encontrar uma maneira de se defenderem dos invasores.

Some a isso o fato de terem que cuidar de um recém-nascido (que não pode fazer barulho) e lidarem com a deficiência auditiva de uma das personagens que é surda e e precisa carregar um alto-falante para amplificar a frequência de seus implantes.

Continua após a publicidade

Quando Um Lugar Silencioso 2 estreia na Netflix?

Se você ficou empolgado com o longa, não precisará esperar muito para vê-lo na Netflix: Um Lugar Silencioso 2 estreia dia 13 de janeiro no streaming. O filme tambémestá disponível na Apple TV, Globoplay, Google Play e Microsoft.