Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Lugar Silencioso pode ganhar spin-off em vez de um terceiro filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2021 às 16h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Um Lugar Silencioso: Parte II demorou, mas chegou nos EUA... e está sendo um sucesso. Até o momento, o filme já arrecadou mais de US$ 138 milhões em bilheteria mundial, além de estar sendo superelogiado. O resultado, claro, é que teremos mais filmes deste universo e talvez este seja um spin-off dirigido por Jeff Nichols a ser será lançado em 31 de março de 2023.

A segunda parte de Um Lugar Silencioso está ganhando notas altíssimas em alguns sites que reúnem notas da crítica e dos espectadores. Apesar de não serem exatas, essas notas servem como uma espécie de termômetro do público. Embora o IMDb traga a nota de 7,9 e o Metacritic tenha notas parecidas, com 71 entre a crítica especializada e 7,9 do público em geral, o Rotten Tomatoes já lista o título como um dos melhores filmes de terror de todos os tempos com notas impressionantes: 90% da crítica e 93% do público.

Continua após a publicidade

A informação sobre o spin-off foi publicada por Borys Kit, do The Hollywood Reporter. No Twitter, ele afirmou que o dia 31 de março de 2023 não está reservado para a estreia de uma Parte 3 da franquia, mas sim de um filme derivado dirigido por Jeff Nichols.

Nichols é diretor e roteirista de O Abrigo, Amor Bandido, Destino Especial e Loving: Uma História de Amor e segue creditado no IMDb como estando no comando de Um Lugar Silencioso: Parte 3, que já teria entrado em fase de pré-produção. É possível, no entanto, que o título seja uma fachada e que, em breve, o spin-off seja revelado (ou negado).

Continua após a publicidade

Um Lugar Silencioso: Parte II será lançado nos cinemas do Brasil em 17 de junho de 2021.

Fonte: Gamespot