História de Peaky Blinders terminará em um filme e não em uma 7ª temporada
Por Laísa Trojaike |
A premiada série Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas, que conquistou fãs com sua trama sobre uma família gângster na Inglaterra do início do século passado, está chegando ao fim com sua sexta temporada. O encerramento da atração, no entanto, não significa a conclusão da trama, já que as informações são de que história irá continuar “de outra forma”.
- Locked Down | Filme do criador de Peaky Blinders tem primeira imagem divulgada
- 15 séries históricas incríveis que você precisa assistir
- As 10 melhores séries britânicas para maratonar na Netflix
A informação foi dada pelo próprio criador de Peaky Blinders, Steven Knight, que chegou a esclarecer o que seria esse “de outra forma” em uma entrevista ao Deadline: “A COVID-19 mudou nossos planos”, explicou. “Mas posso dizer que meu plano desde o início era terminar Peaky com um filme. É isso o que vai acontecer.”
O Deadline aponta, no entanto, que, apesar do desejo de que haja um filme, nada foi formalizado até o momento. O longa de Peaky Blinders poderá cobrir os eventos da sétima temporada, que chegou a ser anunciada, mas faz parte dos planos que foram abalados pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2).
A sexta temporada de Peaky Blinders começou a ser gravada na segunda-feira desta semana, após ter o cronograma adiado por quase um ano. Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios e não há informações sobre a trama e o rumo dos personagens.
Fonte: Deadline