Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico VI | Trailer mostra um Ghostface ainda mais perigoso em Nova York

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Janeiro de 2023 às 14h20

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

O mais novo filme da saga Pânico acaba de ganhar um novo trailer, trazendo um Ghostface diferente de todos os já vistos até então. Pânico VIjá está com data marcada para chegar aos cinemas de todo o mundo, e as expectativas dos fãs está a cada vez maior.

No novo trailer, vemos as sobreviventes do primeiro filme, as irmãs Sam (Melissa Barrera) e Tara Carpenter (Jenna Ortega), fungindo de mais um assassino mascarado. Dessa vez, Ghostface parece estar mais vingativo e violento do que nunca e, aparentemente, mais preparado.

Continua após a publicidade

Pânico VI deixa a cidade de Woodsboro para acontecer em Nova York, e logo nas primeiras cenas do trailer vemos uma perseguição intensa em uma loja e no metrô. Por se tratar de uma cidade muito grande, vai ser mais difícil escapar do assassino da vez, assim como desvendar suas motivações.

Assista ao trailer de Pânico VI:

Continua após a publicidade

Novidades

Além das novidades em relação à ambientação do filme e a brutalidade de Ghostface, Pânico VI incrementa o elenco com a volta de Hayden Panettiere, sobrevivente de Pânico IV. Courteney Cox é a única atriz do elenco original que retorna à trama, já que Neve Campbell ficou de fora e o personagem de David Arquette morreu em Pânico V.

Também estão no filme a atriz Samara Weaving, que já protgonizou filmes de terror como Casamento Sangrento e A Babá, além de Liana Liberato, Dermot Mulroney, Jack Champion, Tony Revolori, Devyn Nekoda, Josh Segarra e Henry Czerny. A direção continua nas mãos de Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin.

Pânico VI chega aos cinemas no dia 10 de março.