Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico VI | Novo filme da franquia ganha teaser e cartaz oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Dezembro de 2022 às 15h45

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Uma das novidades de 2023 mais aguardadas pelos fãs de terror é o sexto filme da saga Pânico. E a boa notícia é que a Paramount Pictures já divulgou o primeiro teaser e o cartaz oficiais do longa, que está marcado para estrear em março do ano que vem.

A obra, que tem roteiro de James Vanderbit e Guy Busick e direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, mostra quatro sobreviventes deixando a cidade de Woodsboro e recomeçando suas vidas em Nova York. Mas o vídeo entrega que, mesmo entre tantas pessoas, eles não passarão despercebidos e nem estarão a salvo do Ghostface.

Continua após a publicidade

Para contar essa história, no elenco retornam Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Hayden Panettiere, Jenna Ortega (a Wandinha da série da Netflix) e Courteney Cox (a eterna Monica de Friends).

Vale lembrar que sem a presença de Neve Campbell, que viveu a protagonista Sidney, e David Arquette, que deu vida ao policial Dewey, a única veterana a estar em todos os longas da saga será Cox.

Ao lado deles, completam o time Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, entre outros.

Continua após a publicidade

O que esperar de Pânico VI?

Embora não entregue muitas informações, o teaser do longa mostra que Ghostface está de volta e não deixará a vida dos protagonistas em paz. A trama deverá seguir os passos dos longas anteriores e contar uma história slasher de perseguição.

Vale lembrar que o primeiro filme da saga foi lançado em 1996 e conquistou uma grande parte dos espectadores, que até hoje se mantêm fiel à franquia.

Continua após a publicidade

Em janeiro de 2022, foi lançado Pânico V, com o intuito de continuar e atualizar a história. E, apesar do momento delicado que o cinema vinha enfrentando devido à pandemia, o filme conseguiu um bom resultado de bilheteria, arrecadando aproximadamente US$ 140 milhões (pouco mais de R$ 700 milhões).

Agora, a expectativa é que o sexto longa da saga também tenha êxito nas bilheterias mundiais.

Quando e onde assistir à Pânico VI?

Continua após a publicidade

O sexto filme da franquia Pânico (chamado de Scream VI) já tem data marcada para chegar aos cinemas; ele estreia dia 9 de março de 2023 nas telonas nacionais e internacionais.