Publicidade

Pânico | Onde assistir aos filmes da franquia?

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Janeiro de 2022 às 22h30

Link copiado!

Dolby Cinema
Dolby Cinema

Com a estreia de Pânico 5 nos cinemas, é hora de maratonar os filmes anteriores da franquia para relembrar tudo o que aconteceu com Sidney (Neve Campbell), Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette), e quem eram os assassinos.

Felizmente, todos os quatro filmes da franquia estão disponíveis para assistir online de forma legal, e o Canaltech vai te contar onde você pode conferir cada um deles para preparar a sua maratona.

Continua após a publicidade

Pânico (1996)

O primeiro filme da franquia Pânico, que chegou aos cinemas em 1996, está disponível para os assinantes do Globoplay e do Paramount+. O longa dá início à caça de Sidney, e várias pessoas acabam perdendo a vida durante essa saga, que tem uma das revelações mais chocantes dos filmes de terror dos últimos tempos.

Pânico 2 (1997)

Continua após a publicidade

No ano seguinte, a franquia ganhou a sua primeira sequência, que foi tão impactante quanto. O longa mostrou que a Sidney continua ganhando inimigos em Woodsboro e fora dele, ficando a cada vez mais difícil escapar. Pânico 2, que já começa com uma cena impactante que se passa em uma sala de cinema, também pode ser assistido no Paramount+ e no Globoplay.

Pânico 3 (2000)

Mesmo sendo considerado o mais fraco da franquia até então, Pânico 3 tem o seu valor. O longa traz um novo Ghostface e, mais uma vez, é alguém bastante inesperado. O filme também está disponível no Globoplay e no Paramount+.

Continua após a publicidade

Pânico 4 (2011)

Mais de uma década depois do terceiro filme, Wes Craven comandou mais um longa. Ao contrário de Pânico 3, Pânico 4 traz de volta toda a empolgação que só a saga proporciona, trazendo também um final de deixar os espectadores boquiabertos. O filme pode ser assistido no Globoplay e no Amazon Prime Video.

Pânico 5

Pânico 5 chega aos cinemas no dia 13 de janeiro, sendo o primeiro da franquia sem a direção de Wes Craven, que faleceu em 2015. Mesmo assim, o filme promete entregar muito do que a saga tem sido ao longo de todos esses anos, trazendo um novo Ghostface em um mundo que está muito mais moderno e que não depende apenas de uma linha telefônica para assustar.