Publicidade

Pânico 6 | Novo pôster da franquia traz vários easter eggs

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Janeiro de 2023 às 15h34

Link copiado!

Reprodução/ Paramount Pictures
Reprodução/ Paramount Pictures

O novo pôster oficial de Pânico 6 foi divulgado nesta semana e traz vários segredos escondidos. A imagem é formada pelo mapa de uma linha de metrô, cujas paradas criam o desenho do Ghostface — a máscara de fantasma usada pelo assassino. Cada estação, no entanto, corresponde ao nome de um personagem dos filmes anteriores. Entre eles está Trever Sheldon e Dwight "Dewey" Riley, que morreu no último longa.

O detalhe que merece atenção é que a parada com o nome da personagem Kirby Reed (de Pânico 4) está fechada, o que indica que ela poderá ser a primeira vítima do assassino. Outro fato importante é que o nome de Sam Carpenter (Pânico 5) é visivelmente maior que os dos demais. Será que ela será a única sobrevivente?

Continua após a publicidade

Quem estará em Pânico 6?

Pânico 6 trará novamente alguns personagens do último filme, como Tara Carpenter (interpretada por Jenna Ortega, a famosa Wandinha) e Mindy Meeks (Jasmin Savory). No entanto, entre o trio de veteranos vivido por Courteney Cox, David Arquete e Neve Campbell, apenas Cox retorna à franquia, dando vida à Gale Weathers.

Continua após a publicidade

Apesar disso, o retorno de Kirby Reed (Hayden Panettiere) parece um bom acerto. Ela apareceu no quarto filme e pode trazer o sentimento de nostalgia de volta aos fãs.

Novo filme, novo cenário

Depois de retornar a Woodsboro, em Pânico 5, agora a história ganhará um novo cenário e será ambientada em Nova York. Essa é uma forma de se distanciar da trama dos protagonistas anteriores.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir Pânico 6?

Os fãs da sequência não precisarão esperar muito para ver o sexto filme da saga. Pânico 6 estreia dia 9 de março nos cinemas nacionais.

Continua após a publicidade