Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico 6 | Novo teaser sugere que o Ghostface é um personagem já conhecido

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Fevereiro de 2023 às 15h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Um novo teaser de Pânico 6, que chega aos cinemas de todo o mundo em março, pode ser uma pista para a identidade do novo Ghostface. No vídeo, vemos alguns dos personagens que já apareceram na franquia limpando uma faca suja de sangue, sugerindo que um deles pode ser o assassino da vez.

Pânico 5 chegou aos cinemas no início de 2022, depois de mais de uma década desde o quarto filme da saga. Agora, Pânico 6 vai contar com algumas diferenças, e a primeira é que a história se passa em Nova York. Além disso, segundo o trailer oficial, o novo Ghostface parece estar mais brutal do os anteriores.

Continua após a publicidade

Teorias

Algumas teorias sobre quem é o novo Ghostface já começaram a aparecer e a primeira sugere que Tara é a assassina da vez por estar traumatizada depois dos eventos do filme anterior.

O serial killer mascarado também pode ser Sam Carpenter, já que descobrimos a sua relação parental com Billy Loomis, Ghostface do primeiro filme. Mas com a volta de Hayden Panettiere à franquia, também há grandes chances de que ela seja a próxima assassina em série.

Continua após a publicidade

O novo filme traz de volta as atrizes Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Hayden Panettiere (Kirby Reed), de Pânico 4, e Courteney Cox (Gale Weathers).

A direção é mais uma vez da dupla Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Opin, e o filme será o mais longo até então, contando com duas horas e três minutos de duração.

Pânico 6 chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de março.