Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (24/09/2018)

Por| 24 de Setembro de 2018 às 09h27

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Mais uma semana se inicia e já conseguimos ver logo ali o fim de setembro. Mas não é porque o mês está acabando que os piratas estão estirando as pernas, pelo contrário. Segunda-feira é o dia em que eles retornam das profundezas da internet e revelam quais foram os filmes mais baixados nos sites de torrent.

O título de filme mais pirateado desta vez fica para A Primeira Noite de Crime, um prequel da franquia que já arrecadou US$ 320 milhões mundialmente com seus três últimos filmes. Aqui, vemos como foi instaurada a primeira noite de crime, uma data "especial" em que o governo dos EUA libera, por 12 horas, qualquer tipo de crime.

O restante do pódio possui outras duas novidades: o malfalado Han Solo: Uma História Star Wars leva pra casa a medalha de prata, enquanto Sicario: Dia do Soldado fica com a medalha de bronze. E não acaba por aí: o restante do ranking tem mais dois filmes que aparecem por aqui pela primeira vez. O hypado Megatubarão aparece na sétima colocação, enquanto o ótimo Missão Impossível: Efeito Fallout surge na antepenúltima posição da lista.

O ranking com os 10 filmes mais pirateados da semana pode ser conferida abaixo. Cada filme vem acompanhado de seus respectivos trailers e sinopses.

Continua após a publicidade

1. A Primeira Noite de Crime

O governo dos Estados Unidos está preocupado com a alta taxa de criminalidade. Por isso, a associação New Founding Fathers of America decide fazer um teste sociológico no qual um dia é escolhido e, por 12 horas, todo tipo de crime é permitido. Uma parcela da população tem de se proteger como pode, enquanto a outra aproveita dessa data para matar, fazendo vítimas por onde passam.

2. Han Solo: Uma História Star Wars

Continua após a publicidade

Desde os 10 anos Han Solo (Alden Ehrenreich) se especializou em aplicar golpes. Rebelde e ambicioso, ele se tornou um contrabandista e quer ser o melhor piloto da galáxia. No seu caminho aparece o wookie Chewbacca, que vira copiloto e amigo de Solo. A bordo da nave Millenium Falcon, eles embarcam numa jornada.

3. Sicario: Dia do Soldado

Continua após a publicidade

No México, a luta contra o tráfico de drogas continua. Mas, agora, o policial Matt Graver (Josh Brolin) e o mercenário Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) precisam lidar com outra ameaça, o terrorismo, dando início a uma guerra.

4. Arranha-Céu: Coragem sem Limite

O ex-agente do FBI Will Ford (Dwayne Johnson) trabalhava no resgate de vítimas de sequestro. Agora, ele se dedica ao controle de segurança de edifícios. Quando é chamada para um serviço em um dos prédios mais altos da China, um incêndio acomete a edificação e Will é acusado de provocar isso. Agora ele tem de correr contra o tempo para salvar sua família, que está num andar acima do incêndio, e descobrir quem quis incriminá-lo.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Arranha-Céu: Coragem sem Limite para o absurdo

5. Jurassic World: Reino Ameaçado

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restam agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado e DNA modificado

6. Oito Mulheres e um Segredo

Enquanto esteve na prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planejou um roubo audacioso. Para pôr em prática, ela recruta sete mulheres, cada uma com uma habilidade especial. O objetivo é se infiltrar no badalado baile de gala do Met, em Nova Iorque, e roubar um colar avaliado em US$ 100 milhões.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Oito Mulheres e um Segredo consciente

7. Megatubarão

Há muitos anos o tubarão pré-histórico conhecido como Megalodon tinha sido dado como morto. Quando a China começa a ser aterrorizada por um peixe da mesma espécie, todos começam a acreditar que Megalodon continua vivo. Dessa forma, o mergulhador especialista em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) e uma oceanógrafa chinesa se unem a um grupo de especialista para enfrentarem o animal.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Megatubarão – Meg: o ilusionista fascista

8. Missão Impossível: Efeito Fallout

O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) conseguiu derrubar a organização terrorista Sindicato, mas uma nova missão dá errado e agora ele e sua equipe precisam correr contra o tempo para evitarem o pior.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Missão: Impossível – Efeito Fallout é o primeiro grande representante de uma era

9. Deadpool 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser um herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Deadpool 2: tomando fôlego para seguir

10. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

À exceção de Megatubarão e Missão Impossível: Efeito Fallout (HDRip), todos os outros filmes já podem ser encontrados em arquivos de alta qualidade. O propósito desta lista é apenas informativo.