Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (10/09/2018)

Por| 10 de Setembro de 2018 às 10h15

Link copiado!

Os 10 filmes mais pirateados da semana (10/09/2018)
Os 10 filmes mais pirateados da semana (10/09/2018)

Os piratas estão retornando de mares profundos com os baús repletos de quinquilharias e com os filmes mais baixados nos sites de torrent internet afora. E se você acredita em assombração e que tem gente malcomunada com o capiroto, pode benzer e começar a rezar.

Há poucos dias nos cinemas, A Freira já figura entre os filmes mais pirateados desta semana. Tudo bem que o spin-off de Inovação do Mal ainda não está com aquela qualidade maravilhosa, mas os arquivos capturados por câmeras dentro dos cinemas devem ser suficientes para aqueles que estão com a grana curta e querem tomar alguns sustos aqui e acolá.

Outro estreante na lista de filmes mais pirateados é a comédia romântica Destination Wedding. Ainda sem título em português, o filme é estrelado por Keanu Reeves e Winona Ryder, duas pessoas amarguradas que não acreditam no amor, mas que, acabam encontrando um no outro a companhia ideal, mesmo que briguem e lutem contra isso.

Fora essas duas novidades, a lista continua praticamente a mesma, com uma guinada surpreendente de popularidade de Arranha-Céu: Coragem sem Limite. Uma semana atrás, ele ocupava a décima colocação; agora, subiu para a primeira colocação e se sagrou o filme mais pirateado. O motivo é simples: o filme finalmente está disponível para baixar em arquivos de alta resolução.

Continua após a publicidade

Confira o ranking completo com os filmes mais pirateados da semana:

1. Arranha-Céu: Coragem sem Limite

O ex-agente do FBI Will Ford (Dwayne Johnson) trabalhava no resgate de vítimas de sequestro. Agora, ele se dedica ao controle de segurança de edifícios. Quando é chamada para um serviço em um dos prédios mais altos da China, um incêndio acomete a edificação e Will é acusado de provocar isso. Agora ele tem de correr contra o tempo para salvar sua família, que está num andar acima do incêndio, e descobrir quem quis incriminá-lo.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Arranha-Céu: Coragem sem Limite para o absurdo

2. Jurassic World: Reino Ameaçado

Quatro anos se passaram desde que os dinossauros destruíram o parque Jurassic World. Os que restam agora vivem abandonados e lutam para sobreviver. A situação dos animais piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção. É quando Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Mas essa tarefa pode causar graves consequências para a humanidade.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado e DNA modificado

3. Oito Mulheres e um Segredo

Enquanto esteve na prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planejou um roubo audacioso. Para pôr em prática, ela recruta sete mulheres, cada uma com uma habilidade especial. O objetivo é se infiltrar no badalado baile de gala do Met, em Nova Iorque, e roubar um colar avaliado em US$ 100 milhões.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Oito Mulheres e um Segredo consciente

4. Deadpool 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser um herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Deadpool 2: tomando fôlego para seguir

5. Reprisal

Um militar veterano (Frank Grillo) e sua mulher (Olivia Culpo) sofrem pois não têm dinheiro para pagar o tratamento do filho que tem diabetes. Desesperado por dinheiro, ele aceita caçar criminosos e conta com a ajuda de um amigo também veterano (Bruce Willis).

Continua após a publicidade

6. Destination Wedding

Frank (Keanu Reeves) e Lindsay (Winona Ryder) são convidados de um casamento. Mas o significado da cerimônia não serve de nada para esses dois, pois Frank e Lindsay sofreram desilusões e se transformaram em pessoas amarguradas. Os dois têm tudo a ver um com o outro, mas não se suportam.

7. Vingadores: Guerra Infinita

Continua após a publicidade

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

Leia também:Crítica | Vingadores – Guerra Infinita

8. Hereditário

Continua após a publicidade

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar alguns segredos. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não-usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Leia também:Crítica | Hereditário: O pavor da dúvida e o maior mistério da vida

9. Upgrade

Continua após a publicidade

Grey (Logan Marshall Green) e a mulher são assaltados. Ela acaba sendo assassinada e ele fica paralítico. Grey tem a chance de ser curado com um experimento tecnológico que envolve a instalação de um chip de inteligência artificial em seu corpo para lhe dar habilidades físicas. Agora, Grey usa isso para vingar a morte da esposa.

10. A Freira

Continua após a publicidade

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre (Demián Bichir) atormentado e uma noviça (Taissa Farmiga) prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

Leia também:Crítica | A Freira ou "o sangue de Cristo tem poder"

*À exceção de A Freira (HDCam), todos os filmes podem ser encontrados em arquivos HD e Full HD. O propósito desta lista é apenas informativo.

Fonte: TorrentFreak