Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nem Chris Hemsworth gostou de Thor: Amor e Trovão

Por| Editado por Durval Ramos | 01 de Maio de 2024 às 09h05

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Após o sucesso de crítica e público de Thor: Ragnarok, o Marvel Studios e o diretor Taika Waititi foram ainda mais para o lado da comédia na sua sequência, Thor: Amor e Trovão. O resultado não foi o esperado e o filme foi bastante criticado, algo que o próprio Chris Hemsworth concorda.

Em entrevista à revista Vanity Fair, Hemsworth falou um pouco sobre o quarto filme do Thor e como se tornou uma espécie de paródia dele mesmo ao pesar a mão na comédia ao longo do filme.

Continua após a publicidade

O timing para a comédia de Hemsworth foi bastante elogiado em Thor: Ragnarok, algo que foi aproveitado em Vingadores: Ultimato. Só que, de acordo com o ator, ter se empolgado demais com isso fez com que ele não ficasse tão feliz com a sua performance no filme.

Perdido na própria piada

Para Hemsworth, o problema em sua performance em Thor: Amor e Trovão foi que ele se empolgou demais em improvisar suas falas e nas situações mais cômicas, indo para o lado da paródia. Logo na estreia, o filme do Marvel Studios foi alvo de várias críticas, muitas direcionadas ao seu diretor e roteirista, Taika Waititi, pelo exagero de piadinhas ao longo da história, que acabavam por acabar com vários momentos importantes.

Uma das maiores reclamações foi como o desenvolvimento voltado para piadas e situações que tornavam o Thor Odinson um bobalhão, acabaram por desperdiçar Christian Bale no papel de Gorr, o Matador de Deuses, e a trama de Jane Foster, novamente interpretada por Natalie Portman, se transformando em Thor. E o ator concorda com as reclamações e assume a culpa pelo seu trabalho no longa.

Na entrevista, Hemsworth revela que parte disso veio do fato de que, por muito tempo, ele se sentia frustrado interpretando o Deus do Trovão da Marvel. 

"Várias vezes, eu parecia ser apenas o segurança do time. Eu lia as falas dos outros e pensava que eles ficavam com as partes mais legais, estavam se divertindo. O que o meu personagem tinha? Eu tinha a peruca, os músculos, o uniforme, eu fazia parte daquilo tudo, mas eu era bem substituível", comentou o ator.

Continua após a publicidade

Com Ragnarok, Hemsworth viu a oportunidade de mudar um pouco a forma como interpreta Thor, conseguindo mostrar um pouco o seu lado mais cômico, algo que foi bem aceito por boa parte do público. Talvez por isso, o resultado de Amor e Trovão tenha afetado tanto o ator ao ponto de ele assumir a culpa pelo que ele considera ter sido um trabalho ruim.

Chris Hemsworth deve retornar para o papel do Thor mais algumas vezes, de acordo com rumores, estrelando mais um filme solo do herói e os próximos encontros dos Vingadores nos cinemas. Antes disso, o ator estará em Furiosa: Uma Saga Mad Max, ao lado de Anya Taylor-Joy (Super Mario Bros. - O Filme).