Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Não Se Preocupe, Querida | Entenda polêmicas e fofocas dos bastidores do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Novembro de 2022 às 15h00

Link copiado!

New Line Cinema
New Line Cinema

Se você é um usuário assíduo das redes sociais, deve ter visto alguma notícia envolvendo o filme Não se Preocupe, Querida, também conhecido pelo nome original Don't Worry Darling. A repercussão, no entanto, não é sobre a direção, fotografia ou roteiro do longa, mas sobre as fofocas do que aconteceu nos bastidores.

Não se Preocupe, Querida é dirigido por Olivia Wilde, que também integra o elenco ao lado de Florence Pugh, Harry Styles, Chris Pine, entre outros. O thriller acabou de chegar nas plataformas digitais, então é o momento de entender tudo o que aconteceu entre o elenco do longa antes de começar a assisti-lo.

Continua após a publicidade

O começo

Tudo teve início quando Florence Pugh começou a divulgar outras produções que estavam acontecendo em sua carreira nas redes sociais, deixando Não Se Preocupe, Querida de lado. Olivia Wilde, diretora, chegou a marcar a atriz em algumas publicações, mas não teve nenhuma resposta.

Não demorou para que rumores começassem a circular sobre Florence Pugh estar insatisfeita com o relacionamento de Harry Styles e Olivia Wilde, que começou ainda nas gravações. Os boatos sobre o namoro já aconteciam, inclusive quando Wilde ainda era casada com Jason Sudeikis, e um dia a diretora teria levado a família pra o set, deixando o elenco desconfortável.

Continua após a publicidade

Shia Labeouf

O ator Shia Labeouf seria o protagonista de Don't Worry Darling e Olivia Wilde havia revelado que demitiu o ator afirmando que seu processo de atuação não condizia com a proposta do filme. No entanto, Labeouf revelou que, na verdade, ele pediu demissão pois não teria tempo de ensaiar para as gravações. O ator ainda reforçou que Wilde chegou a implorar para que ele voltasse ao elenco.

Florence x Olivia

Continua após a publicidade

As opiniões de Florence Pugh e Olivia Wilde sobre o filme começaram a divergir. Enquanto Pugh disse que o filme não era sobre sexo, pois tinha mais a oferecer do que isso, Wilde chegou a dar uma entrevista sobre o longa trazendo o tema à tona.

Então, Florence começou a não comparecer nos eventos de divulgação do filme, e a promessa seria aparecer apenas no Festival de Veneza, quando Não Se Preocupe, Querida seria lançado. A justificativa, segundo o estúdio, era o trabalho da atriz no próximo filme Duna, mas pessoas relacionadas à atriz espalharam que ela teve diversos desentendimentos pessoais e profissionais com Olivia.

Quando chegou o dia do Festival de Veneza, Florence Pugh não apareceu no dia de conversas com a imprensa pois seu voo teria atrasado. A atriz, então, compareceu ao tapete vermelho e Wilde disse que estava feliz que ela estaria por lá apesar dos compromissos com Duna.

Harry x Chris Pine?

Continua após a publicidade

O drama do Festival de Veneza estava apenas começando. Na sala de cinema, um vídeo mostra que Harry Styles supostamente cuspiu no colo de Chris Pine, o que foi desmentido, claro. Vale notar que Harry e Olivia não sentam juntos, provavelmente para evitar mais conteúdos de fofocas. Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

Em um show de sua turnê, Harry Styles brincou dizendo que estava de volta a Nova York depois de passar rapidamente por Veneza para cuspir em Chris Pine. Outros vídeos mostram que em nenhum momento Olivia e Florence fazem contato visual. Enquanto isso, o diretor de fotografia do filme, Matthew Libatique, condenou os rumores de drama nos bastidores de Não Se Preocupe, Querida, dizendo que tudo é mentira.

Gritos

Continua após a publicidade

Mais fofocas sobre o filme começaram a aparecer, uma delas dizendo que Harry e Olivia simplesmente desapareciam das gravações e que Florence já estava saturada dessas ausências. O rumor alega que em uma discussão os ânimos ficaram tão exaltados que elas gritavam muito, enquanto um executivo da Warner Bros precisou intervir. Com isso, foi preciso convencer Florence a não abandonar o longa.

Quando essa fofoca começou a circular, Florence Pugh fez uma publicação em sua conta pessoal no Instagram, dizendo ser grata por ter participado do filme ao lado de pessoas talentosas e ao apoio dos fãs.

Babá

Continua após a publicidade

Quando tudo parecia ter acabado, a ex-babá de Olivia Wilde e Jason Sudeikis resolveu se pronunciar sobre o divórcio do casal. Ela disse que presenciou diversos dramas na casa deles, e que Sudeikis estava desolado por ter sido deixado por Wilde. A atriz disse que o casamento havia acabado antes mesmo de ter conhecido Harry, mas a babá desmentiu.

A babá contou que Jason vivia chorando pela casa e dizia que ela havia os deixado (ele e os filhos). Em um determinado momento, o desespero foi tão grande que Sudeikis se colocou na frente do carro de Wilde para que ela não saísse para ver Harry.

Isso aconteceu logo após ele ver ela preparando sua especialidade, um molho de salada, para levar para o novo namorado. Como forma de deboche, Olivia chegou a publicar em seu Instagram uma receita de molho de salada tirada da página de um livro.

A entrevista também conta que a babá esteve em uma viagem com Jason Sudeikis a Londres, nas gravações de Ted Lasso, e que lá ficou chocada em ver Olivia e Harry juntos nos tabloides. Ela conta que há um mês Olivia mandava mensagens a Jason dizendo que o amava.

Continua após a publicidade

Olivia, segundo a babá, até teria doado o próprio cachorro para ter mais tempo para ficar com Harry Styles. Ela conta que nenhum dos dois gostava de animais, e que Jason pediu para que o cachorro fosse levado logo pois ninguém o dava atenção.

Depois da reportagem com a babá ganhar repercussão, os atores publicaram uma declaração dizendo que as acusações eram falsas e que continuariam protegendo os dois filhos de toda essa história.

O filme Não Se Preocupe, Querida já pode ser assistido na HBO Max.