Publicidade

Jonathan Majors | Cineastas acusam o ator da Marvel de ser sociopata e abusador

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Março de 2023 às 09h59

Link copiado!

Reprodução/Marvel Studios
Reprodução/Marvel Studios

O astro de Creed 3 e da Marvel, Jonathan Majors não está vivendo um bom momento. Após ter sido preso, acusado de agredir uma namorada, ele foi chamado de abusador e sociopata por cineastas conhecidos. Um deles foi A.B. Allen, que assina Your Turn e Tio Frank. Em seu Twitter, o profissional comentou que Majors é perverso, cruel e abusivo. As primeiras publicações datam de fevereiro e não expõem nomes, mas posteriormente ele confirmou que estava falando do astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

“Há um ator em particular, relativamente novo na cena, por quem o Twitter se apaixonou violentamente e que, na verdade, é um ser humano perverso, cruel e abusivo, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal, e cada novo tuíte sobre o sucesso dele me deixa louco”.
Continua após a publicidade

Quando questionado porque ele não divulgaria mais informações sobre os abusos de Majors, o cineasta disse que expor o que ele sabe também colocaria as vítimas em situação de vulnerabilidade.

"Os detalhes do que eu sei infelizmente iriam expor pessoas que foram feridas e merecem não se tornar parte do inquérito da grande mídia se elas não quiserem”.

Outros cineastas comentam sobre Jonathan Majors

Além de Allen, outros profissionais do meio também se posicionaram contra Majors. Tim Nicolai, ator e diretor da Broadway, foi além e disse que o astro é problemático desde a época que frequentava a Universidade de Yale, uma famosa faculdade dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
"Só vou dizer isso sobre Jonathan Majors e encerrar esse assunto: o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala sobre ele. É uma pena que tenha demorado tanto para ele ser denunciado”.

O que diz o próprio Jonathan Majors?

Por meio da sua equipe jurídica, Majors negou as acusações feitas contra ele. Sua advogada de defesa criminal, Priya Chaudhry, ainda alegou que há imagens de vídeo do veículo onde o astro discutiu com a namorada, mostrando que não houve agressões, assim como depoimentos de testemunhas que viram o ocorrido e podem inocentar o ator.

Continua após a publicidade

Por outro lado, a polícia de Nova York acusa o ator de agarrar e dar um tapa em sua namorada quando eles estavam voltando para casa de um bar no Brooklyn. Ele também foi acusado de colocar as mãos ao redor do pescoço dela, em uma simulação de estrangulamento.

Após ter sido liberado sem pagar fiança, ele recebeu uma nova data para comparecer ao Tribunal Criminal de Manhattan em maio.

Continua após a publicidade

Principais trabalhos de Majors

Além de viver Damian Anderson em Creed 3 e dar vida ao supervilão Kang em Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ambos da Marvel, Majors também coleciona outros trabalhos no currículo como Irmãos de Honra, de 2022; e Vingança e Castigo, de 2021.

Além disso, o ator deveria aparecer nos próximos dois filmes dos Vingadores, com lançamentos previstos para 2025 e 2026, o que agora virou uma incerteza. Vale lembrar que a Marvel ainda não se pronunciou sobre o caso.