Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha no Aranhaverso agora está no Disney+

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Setembro de 2022 às 12h15

Link copiado!

sony pictures
sony pictures
Tudo sobre Walt Disney Company

Os fãs terão uma opção a mais para conferir uma das melhores animações dos últimos anos. Homem-Aranha no Aranhaverso acaba de estrear no Disney+ nesta sexta-feira (23), ampliando a quantidade de produções ligadas ao Amigão da Vizinhança presentes no streaming.

Até então, o desenho animado ganhador do Oscar de Melhor Animação estava disponível na Netflix. Contudo, com o fim do prazo de licenciamento, agora é a vez do serviço do Mickey receber a novidade e conhecer, além do bom e velho Peter Parker, outras variantes do Homem-Aranha — principalmente Miles Morales.

Continua após a publicidade

Aliás, a animação é uma das grandes responsáveis por trazer o conceito de multiverso para o centro do debate da cultura pop. Lançado em 2018, foi com esse encontro de diferentes versões do herói de realidades distintas que os estúdios se abriram para essa possibilidade em live action, o que culminou principalmente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Na história, Homens-Aranhas de diferentes realidades se reúnem por acaso após um experimento comandado pelo Rei do Crime dar errado. Assim, o tecido do espaço-tempo passa a entrar em colapso e os heróis precisam correr para resolver tudo antes que a existência imploda.

O grande destaque do desenho, além de seu roteiro, é o protagonismo dado a Miles Morales e que combinou muito bem com a excelente trilha sonora e os diferentes tipos de animação usados para dar vida a cada personagem. Uma combinação muito criativa e poderosa que faz com que Homem-Aranha no Aranhaverso seja mesmo uma das melhores coisas já feitas com super-heróis em todas as mídias — sem qualquer exagero.

Continua após a publicidade

E o lançamento de Aranhaverso no Disney+ é ainda mais significativa. Além de colocar a animação junto com outras histórias da Marvel, a estreia é também a única forma de o público assistir ao filme no streaming. Com a saída do longa da Netflix, ele fica disponível apenas nas plataformas digitais, como Play Store, Apple TV e Microsoft Store — além do Disney+, é claro.

Já a sequência, Homem-Aranha Através do Aranhaverso, está prevista para chegar aos cinemas em junho de 2023.